Postado Outubro 16, 2014 10 anos Boa tarde, pessoal estou tentando instalar este programa em meu PC para melhorar o manuseio de aparelhos Motorola.. Mais não estou conseguindo ele finaliza a instalação , mais o programa não aparece para poder abri-lo .. se alguém tem uma dica fico grato ..
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Senhor na instalação marque a opção criar atalho na área de trabalho
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Jovem vai na ferramenta pesquisa do seu PC e digita " Motorola device maneger" que se tive instalado correto vai aparecer.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor Realmente ele aparece ali.. esse e o problema , quando clico para ele abrir o programa ele inicia a instalação novamente...
Postado Outubro 17, 2014 10 anos provavelmente o windows esta achando o arquivo executavel de instalaçao no arquivo ja instalado va no dico c/arquivo de programas/motorola e veja se encomtra la dentro da pasta outra com o device manager ai e so entrar nela achar o arquivo e enviar um atalho para o desktop
Postado Outubro 17, 2014 10 anos ele fica em segundo plano, so quando coloca um motorola no usb e verifica se tem atualização para o mesmo. se nao ele notifica que nao tem disponivel, se sim ele informa a versao que esta disponivel.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Bom dia senhor O senhor quer usar ele pra fazer qual procedimento? aqui fui olhar e o meu também fica assim apenas quando conectado algum aparelho que o mesmo abre
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor Obrigado pela dica dos membros. Respondendo ao moderador Pablo, o meu interesse e aplicar um arquivo em um Moto G, mais ele não esta reconhecendo o atc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.