Postado Outubro 10, 2014 10 anos bom dia gente... estou com esse i8262b s3 duo que não carrega, ele aceita a conecção mostra carregando mais acaba descarregando a bateria em vez de carregar o conector de carga esta bom ja foi até trocado e fica do msm jeito alguem sabe qual componente tem que ser ressoldado ou algo assim o cliente alego ja ter jogado na porta de casa depois de uma briga rsrs... alguem poderia me ajudar
Postado Outubro 10, 2014 10 anos entao pati o primeiro procedimento e o reset depois uma flash senao resolver ai entao tera de verificar os componentes e trilhas rompidas
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor aldinei o reset ja foi feito e não deu em nada e as trilhas a olho nu aparentemente estão boas e não falta nenhum componente vc conhece qual componete eu posso ressoldar q controle essa parte de carga?
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Bom dia amigo quando o celular ele leva queda você sempre olha se ta faltando componentes mais como você já fez eso você vai resoldar a placa a gora tome cuidado com o processador do celular para não levar calor e a sim naodanificar
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Amigo se não de serto a re souda você vai testa saída da bateria com o multimetro se você não sabe testa a sadida da bateria a escalá e de DCV 20 em outros Esso v20 dai você vai testa o ATC no caregadoor sem bateria com o multímetro você vai testa no conector da bateria e veja se no multímetro esta dando a escala correta do carregador fixa e se este ver variando os valores você poste o resulta e uma foto da placa do ATC parra que os amigos do clam posam melhor te ajudar
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor então alisom fiz esse teste e ele não marca a voltagem certa msm não, ele fica variando muito entre 1.76, 1.8 e 2.7...
Postado Outubro 16, 2014 10 anos então alisom fiz esse teste e ele não marca a voltagem certa msm não, ele fica variando muito entre 1.76, 1.8 e 2.7... tente isto sr.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor então Flávio agora q vc mencionou esse componente ele realmente esta com duas das pontas levemente quebradas, pode ter sido msm isso o responsavel...
Postado Outubro 16, 2014 10 anos então Flávio agora q vc mencionou esse componente ele realmente esta com duas das pontas levemente quebradas, pode ter sido msm isso o responsavel... tente fazer uma boa ressolda casso não resolva faça a substituição
Postado Junho 29, 2016 8 anos Bem tou com um s7562 ja troquei varios touch mais nenhum,da sinal bem quem ti ver uma reposta agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.