Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo eu não conheço ninguém que tenha conseguindo desbloquear esse aparelho , com Z3X. nem flash.. nem desbloqueio direto... infelizmente... compre uma virgys. para LG. e a melhor que tem, a Z3X e enganação na parde de LG. ele e boa para sansung. um abraço:sad:

Postado

Wlw.. amigo pela postagem, mais só que minha z3x. e ativada para LG. eu nunca consegui.com esse procedimento desbloquear. algum kp151,152,152q. entre outros..e tenho varius amigos que tbm são proprietario de Z3x.lg ativada q tbm não conseguem desbloquear.. acredito que algums dia desse deva sair um atualização , que faça esse modelo. pq ate agora não saiu.. :ljut:.. infelizmente a box e boa mais para esse área de LG. deixa muito a deseja.... acredito que esses bug.. será corrigido.. com certeza.. em breve.. po enquanto.. NADA.

Postado

essa imagem postada acima de desbloqueio foi feita por mim (Polocell). Como eu havia dito acima é possivel desbloquear esse aparelho com a Z3X que é uma excelente box. Mas em alguns aparelhos da Claro é necessário aplicar Flash. Essa necessidade de flash em alguns aparelhos também acontece com a Vygis.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema com um KP150. A msg confirma o desbloqueio, mas na prática não funciona. Não encontrei o firmware no site do fabricante. Alguém tem o link para download ou outra solução? post-5221-139967412339_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo ninguém vai te responder. pq.. não faz esse aparelho.. essa box .. ainda não tem o suporte.. vai aparecer unlock com sucesso.. mais e balela....(engodo,falso) não faz.. ..wlw

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.