Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde pessoal, estou com este telefone que ao ligar ele aparece o boneco androide como se eu estivesse tentando resetar ai fica reiniciando a tela do lg sem para , ja testei os botoes pra ver se estavam em curto , mais esta ok os dois, a placa esta ótima , sem nenhum sinal de oxidação , bom  eu acho que se resolvera só com uma atualização , ja tente pelo lg tools mais fala que ja esta atualizado. andei pesquisando aqui no fórum e vi que tem um software chamado KZD , já abaixei o firmware , so preciso deste programa e uma ajudinha de como usar , por que nunca usei o mesmo... desde de ja agradeço a ajuda de vcs ....

Postado

Boa noite amigo Gernan. Sem chance de começar a te dar uma mão sem antes que tu preenche em sua assinatura as ferramentas (box, dongles, etc) do qual o senhor disponibiliza em sua assistência. Seu problema é software e para solucionar necessita de ferramentas especificas para este serviço. Abraço.  ;obrigado

Postado
  • Autor

Opa Juliano , obrigado por sua atenção e sua grande ajuda. Bom eu não tenho nenhuma box. meu forte não é software, em minha assistência eu mexo mais com reparo e troca de componentes.... faço algumas coisas de software com por exemplo os samsung que não precisa de box , usando o odim...bem pelo menos ate agora não precisei de box pra usar o odim. Eu só preciso saber se  esse  software KZD  precisa ou não  de box, por isso pedi a ajuda dos amigos do fórum , ate pq se eu soubesse que precisa de box , não abriria esse tópico, ja que eu não possuo a box não é mesmo ? mais mesmo assim agradeço sua Ajuda. Bom dia.

Postado
  • Autor

Opa Bruno , vlw mesmo cara .... eu pesquisei o link que vc gentilmente me passou e verifiquei que para a Atualização dar certo o aparelho tem que estar funcionando para ativar a depuração USB. como o meu não inicia não tem como fazer .... tente assim mesmo só colocando ele em modo download apertando volume + e - ao mesmo tempo e colocando o cabo USB. mais o programa não reconhece. bem , vou devolver o celular pro cliente , vou dar um jeito de compra uma box pra mexer com lg, ta tendo muita procura aki , vlw gente muito obrigado bruno mais uma vez por sua ajuda, bom dia !!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.