Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deverá suspender a partir da próxima segunda-feira a comercialização de novas assinaturas do serviço de banda larga Speedy, da Telefônica. Segundo uma fonte da agencia, a medida cautelar é uma punição pelas recentes interrupções no serviço apresentados pela companhia. A decisão teria sido tomada na quarta-feira pelos conselheiros da Anatel em circuito deliberativo. Segundo a fonte, a venda das assinaturas poderá ser retomada assim que a Telefônica demonstrar que tomou as medidas necessárias para regularizar o serviço. Caso descumpra a determinação, acrescenta a fonte, a empresa terá de pagar multa de R$ 15 milhões, mais R$ 1 mil para cada assinatura vendida. Recorrência A Telefônica lidera as queixas no Procon há três anos seguidos. O caso de pane mais recente ocorreu nos serviços de telefonia em junho. Em abril, os clientes da empresa foram atingidos por problemas relacionados à internet. O serviço da operadora sofreu uma queda que durou ao menos dois dias. Usuários relataram lentidão na navegação, ou impossibilidade de acesso aos sites. Na ocosião, a Telefônica informou que não houve nenhum problema generalizado de funcionamento do Speedy. Em 2008, usuários de quase todo o Estado de São Paulo ficaram sem internet por 36 horas. A Telefônica afirmou, na ocasião, que estava trabalhando para ampliar e aprimorar sua rede de banda larga.

Postado

isso memo amigo ary eu acho que ela ta fazendo algo no sistema para bloquiar algo como um sistema que ta em aberto no caso de alguns recepetores que ta focioando pela telefonica sem pagar asinatura; tem tudo aver com essa pane porq ja fais tempo que eles nao consegue bloquiar os asessos de alguns recepetores que com um soft fociona pefeitamente noscanais fechados da mesma so que conseguiro bloquiar um que tava focionando como o telesystem agora ficaram 2 focionando 100% de outra marca e eles vao tarablahar p que esse 2 nao tenha acssso na mesma , portatanto p terminar eu acho que porisso ouver essa pane e com serteza causou muitos problemas no sistema deles .

Postado

Para desmistificar o assunto telefonica. Segue o que eu sei dela. Já prestei serviços à ela e tenho conecimento de causa. 1º DNS. O Servidor DNS dela existe desde o tempo da extinta TELESP. Ou seja não fez nada para melhorar(atualizar).Po isso todos usam OPEN DNS 2º Vendeu mais acesso do que pode aguentar a sua rede. (Essa vc não sabia) Por ser a unica operadora do estado de São Paulo, ela não se preocupou em arrumar sua rede externa (par metalico) dos cabos e fios externo (visiveis aos usuarios). Qdo a anatel disse que entraria a concorrencia, o que ela fez? Mandou inchar a rede existente. (instalar telefone em todos os pares disponíveis no cabo). não deixando nenhum reserva para futuros reparos e futuras instalações. Agindo assim, "Se" outra operadora, ganhase a licitação, teria que instalar mais cabos e equipamentos, para poder operar e a Telefonica viveria de manutenção dos aparelhos existentes. Foi um tiro no pé que ela deu, pois não entrou outra operadora e ela está se vendo obrigada a consertar, implantar e melhorar sua rede interna e externa. Isso ninguem conta pra usuario e clientes da telefonica. Se alguem achar que estou mentindo? Analise em sua cidade, os bairros mais afastados!!!!! Isso no estado de São Paulo. Veja se tem Serviço de banda larga? Uma solução simples rapida e barata, comparado ao Custo x Beneficio. Instalar DisLan nos armarios de distribuição. ou seja uma mini central de serviço banda larga. Porem.... Porque gastar com isso???? A estupida (digo a administração e não a empresa) acha mais barato pagar multas atras de multa pro orgãos regulamentadores à implementar o serviço. Essa é minha indignação ao serviço prestado pela "ESPANHOLA" Não quero nem citar o nome dela aqui pra não aumentar seu ranking de exibição em buscas da Web. ( ao meu ver, não merece tal status) E parafrazeando Raul Seixas... " E para aquele que provar , que eu to mentindo.....Eu tiro meu chapéu.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.