meu Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 ola amigo formatei minha ao conectar a box atf nitro da o sinal sonoro que foi conectada mas não encontra a porta e nem localiza os driver grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 verifique se elas esta instala corretamente se tiver e só usar, ela não aparece porta com meu reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meu Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 ola bruno fiz do jeito que vc mandou e olha ai o print não aparece nenhuma informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 vai em product support update files / update important files depois de fazer os updates vai em box tools update firmware e testa meu e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meu Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 amigo bruno fiz diferente primeiro restore eprom e depois restore box ai foi de boa,mas amigo porque que isso acontece sabe me dizer grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 por que tinha que atualiza ela atualiza firmware dela e tudo mais por que se não fica deste jeito que estava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.