Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, este é meu primeiro post aqui espero que alguém me ajude com minha duvida que é a seguinte.
Meu tablet m7 está esquentando muito, eu pensei que fosse a bateria sobreaquecendo mas ao abrir o tablet eu percebi que a bateria estava com uma temperatura normal mas a placa do tablet que estava esquentando, então eu pensei que o problema fosse o processador que estava operando em over-clook e não a bateria. Então baixei um programa para fazer down-clook mas não adiantou mesmo assim ainda continuou esquentando e após muito tempo ligado e sobreaquecendo o mesmo se auto desligava (creio eu que para evitar que alguma peça sofresse dano) ai o mesmo só voltava a ligar após voltar a temperatura ambiente, então eu resolvi "estressar" o tablet ao máximo para ver se ele aguentava, após algumas subitas desligadas ele se "acostumou" a operar aquela temperatura (até o momento ainda não desligou) mas ai eu percebi que o mesmo quando está carregando desligado ele sobreaquece do mesmo jeito e que também o mesmo não carrega a bateria direito quando ele está carregando após 10 min diz que entorno de 40% a 50% da bateria está carregado então eu reinicio o tablet ai após ser reiniciado o mesmo aponta a real carga. Após 100% carregado o mesmo descarrega muito rápido quando o uso para fazer qualquer coisa algo em torno de 45 a 60 min de uso o mesmo já está descarregado e mesmo quando eu fico escutando musica com a tela desligada ele descarrega algo em torno de 1 a 3% da bateria por musica. Então eu pensei que talvez a bateria já esteja "viciada" e que está enviando muita energia para a placa. Pois então a partir disso gostaria que vocês por favor me ajudassem nisso se a substituição resolveria meu problema ou o tablet que está com defeito mesmo.

Postado

amigo e necessário ligar o aparelho em fonte de alimentação com 1.5v msm com seu dedo verifique qual componente esta esquentando faça a troca do msm ....

obs:. caso nao seja técnico aconselho levar a alguma assistência técnica ... 

boa sorte ....

Postado
  • Autor

A placa esta em curto, agum componente nao funciona como deveria. o certo seria abrir o tablet e ver qual parte ta esquentando, a assim vasculhar pelo componente em curto.

se nao for tecnico leve a uma assistencia de sua confiança.

Olá amigo, muito obrigado pela sua ajuda, então talvez seja por isso que a bateria não esteja aguentando segurar a carga, pois, a placa é que está consumindo muita energia da bateria e não a mesma que está viciada certo?

amigo e necessário ligar o aparelho em fonte de alimentação com 1.5v msm com seu dedo verifique qual componente esta esquentando faça a troca do msm ....

boa sorte ....

Olá amigo obrigado por sua ajuda, quando eu abri o tablet e liguei o mesmo sem liga-lo na tomada para verificar qual parte estava esquentando eu passei o meu dedo para verificar e sofri uma descarga elétrica vinda de um resistor (acho) não sei identificar qual componente é, pois não sou técnico. Então isso quer dizer que só com a subtituição do componente certo?

mas se eu continuar a utilizar o tablet do jeito que está, ele irá sofrer algum dano irreversível por conta deste problema?

Postado

A placa esta em curto, agum componente nao funciona como deveria. o certo seria abrir o tablet e ver qual parte ta esquentando, a assim vasculhar pelo componente em curto.

se nao for tecnico leve a uma assistencia de sua confiança.

Olá amigo, muito obrigado pela sua ajuda, então talvez seja por isso que a bateria não esteja aguentando segurar a carga, pois, a placa é que está consumindo muita energia da bateria e não a mesma que está viciada certo?

boa sorte ....

Olá amigo obrigado por sua ajuda, quando eu abri o tablet e liguei o mesmo sem liga-lo na tomada para verificar qual parte estava esquentando eu passei o meu dedo para verificar e sofri uma descarga elétrica vinda de um resistor (acho) não sei identificar qual componente é, pois não sou técnico. Então isso quer dizer que só com a subtituição do componente certo?

mas se eu continuar a utilizar o tablet do jeito que está, ele irá sofrer algum dano irreversível por conta deste problema?

amigo como o caso awe vc sofreu uma descarga eletrica o ideal é nao utilizar o ap assim pois isso nao e normal nesses tipo de ap.... com a pci so com componentes aquecendo ainda da pra utilizar nao é o ideal mas da para usar mas no seu caso e leva lo a uma assitencia de sua confiança para fazer o reparo ....

boa sorte amigo ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.