portalazulcell Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Bom dia, por favor é minha primeira vez utilizando a Meduza box, por isso não sei utiliza-la, então gostaria de um tutorial para fazer o reparo neste aparelho, ou ate mesmo como utiliza-la em qualquer outro. Obrigada pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Bom dia senhor Primeiramente evite ficar criando ou perguntando em vários tópicos sobre o mesmo assunto a fim de ter sua resposta sanada rapidamente ...... Vamos manter o fórum sempre organizado Me refiro a esse tópico Já sobre sua pergunta todas as box que trabalha com a plataforma JTAG,Trabalho com a ligação direta,soldando diretamente na placa do aparelho,Quando o senhor escolher o modelo que deseja,vai estar indicando aonde o senhor vai ter que soldar o cabo da box e todo o procedimento Aqui o senhor encontra alguns procedimentos Anderson Vieira e cheap reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Obrigada, agora tenho outra duvida é possivel trabalhar com a medusa e a Octopus coligadas (juntas), pois o modelo que preciso não tem na medusa e tem na Octopus... existe essa possibilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Na Octopus tem reparos para este modelo, e não reparo de boot. Octopus = Box pra flash e reparos em LG, Samsung e alguns outros Medusa = Reparo de boot para aparelhos de diversas marcas Octoplus = Octopus + Medusa (é as duas box juntas) Isso tudo que mencionei depende da ativação que você tem comprada para sua box. Você também pode usar a Medusa como Octoplus, comprando as ativações apropriadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Setembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Obrigada pela sua atenção eu sei exatamente o que vc me disse, o que eu perguntei se ha a possibilidade de trabalhar as duas juntas uma emulando a outra, pois sei que uma trabalha com reparo de flash e outra com reparo de b oot, o que eu quiz dizer mé que na Octopus existe o modelo que necessito e na Medusa não, ou seja, pensei que daria para emular uma na outra e usar o modelo pela Octopus e reparar pela medusa uma emulando a outra - mas pelas minhas pesquisas não dá. Obrigada, pela atenção de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.