Postado Setembro 2, 2014 11 anos Boa Tarde, Boa Noite, Bom Dia, ou até mesmo Boa Madrugada... Galera, é o seguinte.. tenho em mãos um NOKIA X, da respectiva rm-980... nunca fiz este aparelho, não sei se há como faze-lo pela mx box.. não sei se eu procurei errado, se passou desapercebido de mim algum tópico referente a este aparelho, mas a questão é... tenho ele em mãos e queria passar uma rom, uma flash nele, não achei no clan.. há a flash deste aparelho por aqui, ou até mesmo tem como faze-lo pela mxbox ? Agradeço desde já, e ja peço desculpas se criei um tópico no qual não era necessário! Abrç irmãos............
Postado Setembro 2, 2014 11 anos Sr. utilize esse link para fazer o download do programa que vai baixar a Firmware do seu atc de acordo com a RM. Depois de ter baixado a Firmware basta salva no seu Directory e adiciona a sua mx key.. depois disso fazer a flash...
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Autor Obg rapaz, mas é o seguinte.. Encontro a firmware no programa indicado, e quando coloco para baixar ele da download error... é a única flash que achei compatível..
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Obg rapaz, mas é o seguinte.. Encontro a firmware no programa indicado, e quando coloco para baixar ele da download error... é a única flash que achei compatível.. Tente com esse navifirm: http://www.mediafire.com/download/2b1vo2z2e0wpyn2/OFFLINE+NOKIFIRM+V18.0.rar
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Autor irmão, aplicativo dos deuses esse em! tamo junto vlw por tudo! abrç
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora