Postado Setembro 2, 2014 11 anos Boa Tarde, Boa Noite, Bom Dia, ou até mesmo Boa Madrugada... Galera, é o seguinte.. tenho em mãos um NOKIA X, da respectiva rm-980... nunca fiz este aparelho, não sei se há como faze-lo pela mx box.. não sei se eu procurei errado, se passou desapercebido de mim algum tópico referente a este aparelho, mas a questão é... tenho ele em mãos e queria passar uma rom, uma flash nele, não achei no clan.. há a flash deste aparelho por aqui, ou até mesmo tem como faze-lo pela mxbox ? Agradeço desde já, e ja peço desculpas se criei um tópico no qual não era necessário! Abrç irmãos............
Postado Setembro 2, 2014 11 anos Sr. utilize esse link para fazer o download do programa que vai baixar a Firmware do seu atc de acordo com a RM. Depois de ter baixado a Firmware basta salva no seu Directory e adiciona a sua mx key.. depois disso fazer a flash...
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Autor Obg rapaz, mas é o seguinte.. Encontro a firmware no programa indicado, e quando coloco para baixar ele da download error... é a única flash que achei compatível..
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Obg rapaz, mas é o seguinte.. Encontro a firmware no programa indicado, e quando coloco para baixar ele da download error... é a única flash que achei compatível.. Tente com esse navifirm: http://www.mediafire.com/download/2b1vo2z2e0wpyn2/OFFLINE+NOKIFIRM+V18.0.rar
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Autor irmão, aplicativo dos deuses esse em! tamo junto vlw por tudo! abrç
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.