Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola galera do clan estou com um iphone 5 que pegado pra troca do touch e o aparelho estava funcionando perfeitamente,ai após a  troca o aparelho liga e aparece a maçã e desliga,gostaria de ajuda dos companheiros desde ja grato...

Postado

tente com aparelho em dfu 
(Conecte o aparelho no iTunes através do cabo e pressione os botão Power e Home (ao mesmo tempo) por 10 segundos e depois solte somente o botão Power mantendo pressionado o botão Home por 7 segundos. O aparelho deverá entrar em modo DFU e com isso pode ser feito o restore pelo iTunes.)

Postado

Tenta outra bateria carregada, troca e tenta restaurar!! o meu problema é parecido porem, quando ligo o aparelho ele fica preso na tela da maça, nao e boot infinito, por que quando conecto no itunes ele aparece o idevice normal mas eu nao consigo acessar imagens q aparece em espelhamento. sera que danificou o LCD. abracos 

Postado

Olá,

Remova o touch colocado. Coloque o antigo se ainda tiver para ver se funciona.

Seria ideal você desconectar da PCI também os flex da câmera, botão home, dock de carga e outros. 

Deixe ligado à placa apenas a bateria, flex do botão e o LCD com o touch e veja se o erro persisti.

Postado
  • Autor

amigo ainda não deu o iphone porem agora quando ligo ele fica direto conectado no itunes ai eu tento passar a flash nele e na hora que vai passar no aparelho ele fica com a tela vermelha e da a mensagem de erro:,ocorreu um erro desconhecido(4013),obs:ja tentei com outros cabos e em outro pc,desde ja grato..

Postado

Tambem tenho um iphone 5 que apos troca de touch esta com mesmo problema, tentei todas as alternativas acime, inclusive tentei restaurar em um iMac, nada resolveu.

Testei a peça em outro iphone 5 e funciona normal.

Ficaria imensamente agradecido se alguem encontrar uma solução, desde já agradeço!

Postado
  • Autor

galera consegui com a ajuda de todos resolver esse atc,fis a atualização dele pelo itunes apesar de ter testado em outro pc e com outro cabo,insisti em testar novamente  com outro cabo e ai foi de boa,podem fechar o tópico...

• 2 meses depois...
Postado

ola amigo. eu também tenho um iphone 5s 32gb fis a troca do display  e ele ficou reiniciando e dando tela azul fis ele em modo  dfu e não deu jeito alguém tem alguma solução para esse tipo de defeito .obrigado a todos 

Postado

ola amigo. eu também tenho um iphone 5s 32gb fis a troca do display  e ele ficou reiniciando e dando tela azul fis ele em modo  dfu e não deu jeito alguém tem alguma solução para esse tipo de defeito .obrigado a todos 

Olá,

Veja se resolve o problema do senhor

• 2 anos depois...
Postado
Em 09/09/2014 at 14:43, Anderson Vieira disse:

galera consegui com a ajuda de todos resolver esse atc,fis a atualização dele pelo itunes apesar de ter testado em outro pc e com outro cabo,insisti em testar novamente  com outro cabo e ai foi de boa,podem fechar o tópico...

como ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.