Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos do clan, sou novo aqui, e to com problemas em visualizar os topicos, quando clico em ver todos os topicos, aparece o unico que eu postei (desde ontem ta assim)... Sera que algum dos amigos poderia me ajudar? Obrigado, e ate! :)

Postado
  • Autor

Lucas, fiz o procedimento e ate reiniciei o computador.Cheguei a conclusao que, quando nao estou logado no clan, consigo visualizar todos os topicos, assim q logo, consigo apenas ver os meus post's publicados

Postado

Carlos, me mande seus dados de login via MP que irei efetuar alguns testes para ver o que pode ser este problema, infelizmente ele está acontecendo apenas com seu perfil o que dificulta mas a solução do mesmo.

Me manda seu login e senha via mensagem privada que vejo agora mesmo o que pode ser.

Postado
  • Autor

Boa tarde amigos, venho aqui mais uma vez informar, que o problema permanece. Gostaria de solucionar logo, pois sou novo na area, e queria expandir mais meus conhecimentos atraves do forum. Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.