Postado Agosto 28, 2014 10 anos Ola amigos do clan, sou novo aqui, e to com problemas em visualizar os topicos, quando clico em ver todos os topicos, aparece o unico que eu postei (desde ontem ta assim)... Sera que algum dos amigos poderia me ajudar? Obrigado, e ate!
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Senhor do lado esquerdo selecione a opção Ultima Semana que verá os tópicos
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Amigo Pablo, ja tentei ir nessa opção e outras ate o ''ultimo ano'' e fica na mesma coisa, so aparece os meus post's :S
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Galera, o mesmo problema voltou, nao estou conseguindo visualizar mais todos os topicos
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Amigo, limpe o cache do seu navegador, pois acabei de testar seu usuário e esta normal. Experimente clicar sobre seu nome na parte de login do fórum e escolha "Meu conteúdo"
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Lucas, fiz o procedimento e ate reiniciei o computador.Cheguei a conclusao que, quando nao estou logado no clan, consigo visualizar todos os topicos, assim q logo, consigo apenas ver os meus post's publicados
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor Troquei de navegador (google chrome para o mozilla) e continuo vendo apenas os topicos criados por mim.
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Carlos, me mande seus dados de login via MP que irei efetuar alguns testes para ver o que pode ser este problema, infelizmente ele está acontecendo apenas com seu perfil o que dificulta mas a solução do mesmo. Me manda seu login e senha via mensagem privada que vejo agora mesmo o que pode ser.
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor Amigo Ary, Esta aparecendo a seguinte mensagem, quando vou te enviar a minha senha: ''O membro Ary Braga não pode receber novas mensagens''
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor Amigos, ainda estou com o mesmo problema. So consigo visualizar os meus topicos. So eu estou com esse problema?
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Boa tarde amigos, venho aqui mais uma vez informar, que o problema permanece. Gostaria de solucionar logo, pois sou novo na area, e queria expandir mais meus conhecimentos atraves do forum. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.