Postado Agosto 27, 2014 10 anos Boa tarde pessoal, Seguinte: apareceu um celular chines i9082 com senha, fui fazer a flash mas agora ele apagou. Gostaria muito que alguém aqui no fórum tivesse a flash dele em formato .PAC desde já agradeço pela atenção de todos
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Olá, Estes aparelho SPD são dificeis de voltar nestes casos. Tem a leitura da box? Se puder colocar fotos do aparelho e a marca do fabricante pode ser que possamos anexar a ROM pra você.
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor Boa tarde Bruno Batista, obrigado pelo retorno, infelizmente não tenho a leitura da box pois estou fazendo o mesmo pelo researchdownloader e só usa roms no formato .pac Não consigo anexar as imagens
Postado Agosto 27, 2014 10 anos O aparelho ainda é reconhecido no research? Se sim, abra o aparelho e procure uma etiqueta igual essa na imagem e informe o que está escrito
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Caro Bruno Batista, veja se estou com sorte.... Tem um adesivo em cima do adesivo ;vergonha
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Não dá pra ver na imagem. Tente escrever o que você consegue ver pelo menos. Vi que começa com L. Se tu conseguir ler coloca aqui
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Cara suei a camisa pra tirar o adesivo cinza pra ver, está escrito: L9820-P80-QUAD-4G+2G KZ Espero ter conseguido algo de futuro pois quebrei o conector do touch
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Amigo, testa estas duas ROM. Como não tem leitura, tem que ir testando mesmo. Uma pena que tenha estragado o conector do touch. Testa as duas que lhe passei e posta o resultado.
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Desculpa pela demora, infelizmente não consegui acender o mesmo... tentarei com as firmwares quando minha box chegar, me informe qual a melhor box pra trabalhar com esse tipo de aparelhos... desde já agradeço pela atenção
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Olá, As melhores box pra chineses são a Gpgdragon e a Volcano. As ROM que eu postei você pode tentar passar pelo Research Download.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.