August 27, 201412 yr pessoal estou com dificuldades ao salvar a flash na gpgdragon ela faz a leitura do aparelho blz na hra que ela vai salvar a flash da esse erro- erro;verify crd data error .se alguem pode me ajudar agradeço muito
August 27, 201412 yr selecione o boot 6820 e reduza a velocidade da porta para 11500 obs nao faça nada neste modelo de boot sem antes fazer o backup se der der format a maioria das vezes mata o aparelho ai e so com a flash dele certifique-se que fez o backup antes tambem pode fazer pela aba android com ele ligado no formato pac com um cartao de memoria inserido e mais garantido Edited August 27, 201412 yr by aldinei jose
August 27, 201412 yr Author ok amigo vou fazer e posto o resultado obg amigo fiz o procedimento que vc postou mais o msm continua dando o msm erro na hra de salvar a flash
August 27, 201412 yr Olá, Só complementando o que o Vip Aldinei mencionou, não altere o diretório neste local: Aguarde o final da leitura da para escolher onde salvará a flash.
August 28, 201412 yr Author pessoal fiz o procedimento não mudei o lugar de salvar a flash mudei de pc tbm enstalei em outro pc mais quando clico pra salvar a flash do o msm erro fla pra mim mudar de lugar ou que o arquivo ja exixte igual no outro pc e se clico ok ela da o erro postado acima outro foto qndo clico cancel da isso ja mudei ja tentei coloca em outra pasta ja fiz de tudo peço ajuda pela amor de deus ja to ficando loco...
September 1, 201412 yr Author pesoal ate agora me encontro na msm complicação de salvar as flash sera que pode ser algo com minha gpg pq eu enstalei ela em outro pc e deu o msm erro me ajudem a resolver isso obgdos
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now