Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora.

Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000

Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados.

Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem sucesso.

Alguem pode me dar uma luz?

Segue um print

http://www.clanload.com.br/?v=pcMH.png

Postado

bom dia amigo,tente fazer o root por outro aplicativo,aqui já aconteceu de eu fazer o root e fazer o unlock e nada o atc continuava bloqueado,fazia o root com outro aplicativo e a box fazia o unlock 100%.

Editado por Ivan kern nunes

Postado
  • Autor

bom dia amigo,tente fazer o root por outro aplicativo,aqui já aconteceu de eu fazer o root e fazer o unlock e nada o atc continuava bloqueado,fazia o root com outro aplicativo e a box fazia o unlock 100%.

Bom dia Ivan, eu fiz o ROOT usando o Odin, já que a box não consegue fazer o root automatico neste modelo. se o Sr. tiver algum outro tutorial de root para me indicar eu agradeço!

Postado
  • Autor

Bom dia senhores

Faça o root e ao invés de fazer o Unlock faça a leitura de códigos que vai gerar o código para o senhor digitar

Boa Sorte

Esta opção não fica disponivel para este aparelho. somente o unlock direto msm

Postado
  • Autor

Pessoal, conversando com um colega de Ciudad del Este, o mesmo me indicou baixar a versão do Samsung Tool para 15.3.

Baixei o software aqui mesmo no fórum e fiz o procedimento e funcionou de primeira.

Sendo assim meu problema foi sanado, agradeço a todos os colegas que ajudaram, e moderador pode finalizar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.