Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ?

Postado

W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ?

Bom Dia, Srº refaça o procedimento de flash com as opções 1/4 marcadas e

se possivel com a ultima versão ( R8BE001 )

ou ate mesmo utilize o ( Updated Service ) que se encontra no proprio site do fabricante disponivel para download

Postado
  • Autor

O cara estou usando a versão 1.05 já tinha tentado todas as versões e até esse Updated Service , e não foi vou tentar essas opções 1 e 4 , me disseram que isso por ser fisico estou a plocura da solução achando estarei colocando aqui .

Postado

irmão isso e um defeito fisico a uma semana peguei um zero com este problema, e fiz muitos procedimentos e nada de rádio, isso e defeito de fabrica e vc esta com um aparelho que ainda tem garantia coloca nela .e perda de tempo tenta fazer algum outro procedimento de risco .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.