Postado Maio 15, 2010 15 anos W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ?
Postado Maio 15, 2010 15 anos W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ? Bom Dia, Srº refaça o procedimento de flash com as opções 1/4 marcadas e se possivel com a ultima versão ( R8BE001 ) ou ate mesmo utilize o ( Updated Service ) que se encontra no proprio site do fabricante disponivel para download
Postado Maio 15, 2010 15 anos Autor O cara estou usando a versão 1.05 já tinha tentado todas as versões e até esse Updated Service , e não foi vou tentar essas opções 1 e 4 , me disseram que isso por ser fisico estou a plocura da solução achando estarei colocando aqui .
Postado Maio 15, 2010 15 anos W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ? irmão isso e um defeito fisico a uma semana peguei um zero com este problema, e fiz muitos procedimentos e nada de rádio, isso e defeito de fabrica e vc esta com um aparelho que ainda tem garantia coloca nela .e perda de tempo tenta fazer algum outro procedimento de risco .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.