Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

para este modelo remova o sim card e bateria,após recoloque a bateria e fique segurando send(verde) + tecla de desligar chamada (vermelha) + botão câmera,agora aperte power e não solte as outras 3,aguarde mais ou menos 1 min e o atc esta resetado.

amigo, esse procedimento não funcionou, fiz varias tentativas mas não deu certo...

ps: o botão de ligar o aparelho é o mesmo de desligar a chamada

Postado

Ola pessoal, estou com um nokia lumia 808 que liga normalmente, so que nao da imagem, ja troquei o lcd e mesmo assim continua com problema, queria saber se alguem tem alguma solucao. acho que pode ser algum cristal com problema. obrigado.

• 4 meses depois...
Postado

Companheiros, estou aqui com um Nokia 808, q o cliente fez um reset (diz ele!) e agora so da a logo e reinicia, ja tentei no Nokia updater, PHOENIX e ele n é reconhecido, alguem pode me ajudar a fazr sem a box pois estou em ferias longe de casa. ouvi falar q existe como. Peço ajuda e agradeço.

Postado

olha o phoenix  versao 2012.50.001.49220  suporta este modelo pode ser que voce nao tenha os drivers da nokia instalados no pc

mas estes modelos lumia o windows instala de boa os drivers veja este tuto do phonix

Postado

Companheiros,consegui resolvr e acredito que sirva a outros esta solução:

Par fazer o Hard reset, pressione as teclas som +, camera e power, todos por 7 segundos, entao solte somente o power e mantenha os outros dois por mais 7 segundos e solte.

Pronto, esta feito.  Senhor moderador por mim assunto resolvido, obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.