Postado Agosto 8, 2014 11 anos ola pessoal, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que esta com o microfone totalmente inativo procedimentos realizados: atualização do softw. ok troca da peça fisica por outra- ok Nenhum dos procedimentos acima resolveram o problema ajudem ai por favoor!!!!
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Estou com o mesmo problema,e o meu ainda fica reiniciando direto. Fiz software e não resolveu. Ainda não encontrei o esquema elétrico dele pra me ajudar tbm.
Postado Setembro 28, 2014 10 anos veja se o Mic funciona no fone de ouvido, se funcionar tente trocar mais de uma vez Mic cuide pra nao esquentar muito que ele nao funciona mesmo. verifique as trilhas do microfone e os componentes se estao tudo ok. se nao souber quais sao baixa o esquema eletrico dele e vai medindo, sucesso.
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Ainda não encontrei o esquema dele. Testei com um fone original de s4 e tbm fica muito baixo. O maior problema é ele ficar reiniciando do nada. As vezes durante dias sem problema, e de repente ele reinicia e continua reiniciando por um bom tempo. Já fiz software 3 vezes e nada resolve.
Postado Maio 20, 2015 10 anos Cara você, já passou flash pelo sony pc compane tente por ele. No caso do mic baixo teste os componentes próximo a ele.
Postado Agosto 10, 2015 10 anos veja se o Mic funciona no fone de ouvido, se funcionar tente trocar mais de uma vez Mic cuide pra nao esquentar muito que ele nao funciona mesmo. verifique as trilhas do microfone e os componentes se estao tudo ok. se nao souber quais sao baixa o esquema eletrico dele e vai medindo, sucesso. Bom dia, preciso do esquema elétrico dele, você tem ai? Att. Mateus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.