Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 5 meses depois...
Postado

Faça assim, tente colocar a peça que estava antes (se ela ainda estiver intacta). Verifique se está funcionando.

Se estiver funcionando, verifique se o novo touch tem a mesma versão do antigo, verifique também se o produto é original.

Se não estiver funcionando com o antigo, verifique se o conector do touch está em perfeito estado, se não há alguma trilha rompida perto do mesmo, ou tente atualizar o software do aparelho.

 

Já peguei alguns celulares que só aceitavam o touch após a atualização do mesmo.

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 04/12/2016 at 12:35, Domingos Moreira Costa disse:

Estou com o mesmo problema, já fiz a atualização e nada. É a terceira que faço o teste e nada, por isso resolvi  a reinstalar o firware original do aparelho.

Boa dia galera, trago a solução para o problema, comprei a versão especifica do touch que funcionava no aparelho antes de quebra. No meu caso foi a versão 13316, somente essa funcionou. Creio que possa ser a solução para os demais também, fico contente em poder ajuda - lo a se livrar deste problema que me aboreceu por tanto tempo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.