Postado Agosto 6, 2014 10 anos sony c2304 chegou com touch quebrado mais mesmo assim funcionando, coloquei o touch e não funcionou ja coloquei 2 touch e nada, continua sem funciona.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Senhor tente utilizar sempre peças originais e se possível teste um desses touch em outro aparelho e veja se funciona Boa Sorte
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Estou com o mesmo problema touch chegou quebrado mais funcionando já coloquei 2 touch novos e nada se poder ajuda ai galera
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Faça assim, tente colocar a peça que estava antes (se ela ainda estiver intacta). Verifique se está funcionando. Se estiver funcionando, verifique se o novo touch tem a mesma versão do antigo, verifique também se o produto é original. Se não estiver funcionando com o antigo, verifique se o conector do touch está em perfeito estado, se não há alguma trilha rompida perto do mesmo, ou tente atualizar o software do aparelho. Já peguei alguns celulares que só aceitavam o touch após a atualização do mesmo.
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema, já fiz a atualização e nada. É a terceira que faço o teste e nada, por isso resolvi a reinstalar o firware original do aparelho.
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Em 04/12/2016 at 12:35, Domingos Moreira Costa disse: Estou com o mesmo problema, já fiz a atualização e nada. É a terceira que faço o teste e nada, por isso resolvi a reinstalar o firware original do aparelho. Boa dia galera, trago a solução para o problema, comprei a versão especifica do touch que funcionava no aparelho antes de quebra. No meu caso foi a versão 13316, somente essa funcionou. Creio que possa ser a solução para os demais também, fico contente em poder ajuda - lo a se livrar deste problema que me aboreceu por tanto tempo.
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Obrigado pela postagem Domingos, esperamos que seja de ajuda para futuros membros com o mesmo problema. Como o tópico já está a mais de 30 dias sem retorno do autor, será fechado. Tópico encerrado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.