Postado Junho 19, 2009 15 anos Boa tarde, to precisando de um manual de como utilizar a ativaçao bb5 king, desde de ja agradeço pela moral
Postado Junho 19, 2009 15 anos Boa tarde, to precisando de um manual de como utilizar a ativaçao bb5 king, desde de ja agradeço pela moral Deixa ver se entendi; Sua BB5 King estar ativada, e quer saber como realizar desbloqueio utilizando a mesma, seria isso?
Postado Junho 19, 2009 15 anos É Ary, Complicado.. Procedimento de PRAXE Infor-Unlock, Ai existe alguns macetes que vem com o tempo, Lendo em tópicos antigos e etc...
Postado Junho 20, 2009 15 anos Autor Ary minha bb5 king nao ta me dando a opçao RAP 3G V3 so ta dando a opçao AUTHOMATIC, entao queria saber de vc se e algum problema na ativaçao ou na instalaçao. Eu ate ja funfei um 6085 fez todo processo blz mais queria saber se e defeito OK. Desde de ja agradeço ARY.
Postado Junho 20, 2009 15 anos Ary minha bb5 king nao ta me dando a opçao RAP 3G V3 so ta dando a opçao AUTHOMATIC, entao queria saber de vc se e algum problema na ativaçao ou na instalaçao. Eu ate ja funfei um 6085 fez todo processo blz mais queria saber se e defeito OK. Desde de ja agradeço ARY. Que versão da bb5 King você está usando amigo? Pois a 1.4 Original só tem a opção AUTHOMATIC mesmo Se possível poste a tela do programa ok.
Postado Junho 20, 2009 15 anos pra quem tem bb5 king só funciona até a versção 1,7 pois depois da briga de Raskal com manole as versões 1,08 e 1,09 são matadoras , se a sua é pkey com ativação use a cyneck 1.04 se for a bb5 king use a 1.07 estou postando as duas Nokia_BB5KING_v107.zip
Postado Junho 20, 2009 15 anos Autor A versao da minha e 1.7, deveria ter a outra opçao alem do Authomatic mais nao tem, mais tb nao ta dando nenhum erro so que eu queria ter certeza que mais na frente nao vai me trazer problemas por causa disso ok desde de ja agradeço pela moral de todos.
Postado Junho 20, 2009 15 anos A versao da minha e 1.7, deveria ter a outra opçao alem do Authomatic mais nao tem, mais tb nao ta dando nenhum erro so que eu queria ter certeza que mais na frente nao vai me trazer problemas por causa disso ok desde de ja agradeço pela moral de todos. Selecione Authomatic e faça a leitura do aparelho, se estiver lendo normal, não terá problemas algum, isso é devido as atualizações como disse Fdasilva.
Postado Julho 21, 2010 14 anos Bom dia Fdasilva o link que você postou está off JAF_Nokia_BB5_Unlocker_104.zip se alguém tem e poder posta novamente eu agradeço... Pessoal, a pkey é a dong certo. e a bb5king é box? eu só tenho uma em formato de pen drive. acho que é a pkey. muito obrigado
Postado Julho 21, 2010 14 anos Amigo já achei o Driver. JAF_Nokia_BB5_Unlocker_104.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download ta ae para quem precisar
Postado Julho 22, 2010 14 anos galera eu preciso do driver da dong BB5, SmartCard Olá amigo,não consegui entender o que você precisa suas pergunstas estão um pouco confusas. Explique o que você pretende fazer e em qual aparelho para poder lhe ajudar. Mas para adiantar o Sw BB5 King so funciona em conjunto com a Box Hwk ou Jaf e também ja é um projeto ultrapassado pode notar as datas dos posts nesta área, hoje a própria HWK supera em muito a BB5 King que não teve mais atualizações é um projeto morto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.