Postado Agosto 5, 2014 10 anos alguém poderia me ajuda se tem alguma forma para fazer esse reset,porem os botões de volume não estão funcionado desde de já fico grato
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Ele esta lendo normalmente ? faça uma flash ... já tentou ? não ler ...
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Olá, peço licença ao Vip Reginaldo. Qual senha o aparelho está pedindo? Alguns destes modelos contam com a ROM que tem Motoblur. É essa que está pedindo?
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor foi senha de segurança desenharam errado aquela normal que pede a conta pra retira. mais o cliente não sabe e nem os botões de volume estão funcionado ..!
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Entendi. Nesse modelo os botões de vol é um flex. Tente o reparo. Pode ser que tenha oxidado o conector ou solto o flex. Caso esteja tudo OK, será necessário trocar o flex para dar o reset.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos marcelino voce verificou se o pc reconhece os drivers adb poste um print do gerenciador
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor marcelino voce verificou se o pc reconhece os drivers adb poste um print do gerenciador não reconhece amigo !
Postado Agosto 6, 2014 10 anos não reconhece amigo ! neste seu caso melhor a fazer é a troca do flex do botão volume mesmo , acho eu que seria a forma mais fácil também .......
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.