Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Informamos que estamos neste momento realizando novas mudanças nos padrões de URL (Links) do fórum Clan GSM, é possível que encontrem vários links quebrados até segunda-feira 28/07/2014.

 

Nota: Trabalhar com sites pequenos é algo que pode dar um certo trabalho, trabalhar com sites do porte do Clan GSM é algo extremamente complexo e isso nos toma muito tempo, buscamos sempre a perfeição, sabemos da situação e ela já começou a ser solucionada por definitivo.

 

Nota técnica: Removemos uma aplicação instalada em nosso fórum chamada "GreenSEO" está aplicação prometia o mesmo formato do vBulletin porem acabou por quebrar alguns links, colocamos as URL no padrão IP.board e agora é questão de tempo para que todos os links sejam corrigido definitivamente.

 

 

PS: Podem usar o fórum normalmente, não há anexos ou nada fora do lugar, alguns links como na área de solicitações de flash estarão quebrados mas a moderação já iniciou a correção.

 

Qualquer informação adicional, lhes aviso por este tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.