Postado Julho 14, 2014 10 anos Estou com esse aparelho que ao ligar entra logo na tela de reset, ja retirei o flat dos botoes,tentei ressolda e nao atualizae pq nao entra em modo de downloard.o que pode ser isso?
Postado Julho 14, 2014 10 anos Senhor tente forçar a entrar em download usando uma jig http://www.clangsm.com.br/forum/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/38486-montando-jig-usb-samsung-s%C3%A9rie.html#entry204725 E faça uma atualização Boa sorte
Postado Julho 14, 2014 10 anos Amigo ja tentei,nao entra. Olá, Peço licença ao Sub Moderador Pablo. Se mesmo com a JIG não entra em modo download, verifique se o conector USB está ok. Pode ser que esteja oxidado ou quebrado. Se necessário, faça a troca deste conector. Se mesmo assim não entrar em modo dowload, tente um reparo de boot via box JTAG. Att, Bruno Batista
Postado Julho 14, 2014 10 anos certamente a tecla de volume esta em curto de uma conferida nas teclas de volume
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor No meu primeiro post ja coloquei que tinha tirado o flat dos botoes de volume,e o conctor ta blz...amigo e nao tenho esa box JTAG para fazer esse procedimento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.