Bruno Santana Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Preciso da flash do LG GW550h ele nao esta ligando! Obg de uma olhada aqui http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=gw550 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 alguém tem a flash do GM205 LG operadora TIM para HWK? Agradecerei sua ajuda!!!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 alguém tem a flash do GM205 LG operadora TIM para HWK? Agradecerei sua ajuda!!!! Vlw Segue a flash que temos disponivel no link abaixo!!! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=215158 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekcell Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 parceiros precisos da full flash do atc gb280..podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 alguem tem a flash do lg C195? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 alguem tem a flash do lg C195? Já seu "pedro henrique monteiro", estás ainda postando em locais inadequados, pedidos é local de pedidos apenas, local de anexos, é só para anexarmos e pronto, enfim, vamos ajudar mesmo assim desta vez, anexamos aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=239702 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamila.coelho Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 estou precisando do flash do lg kp100 tim esse aprelho era da italia tmn agora quero passa o flash do brasil para o desbloqueio, tenho a box tornado hwk desde já agradeço muito obrigad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 estou precisando do flash do lg kp100 tim esse aprelho era da italia tmn agora quero passa o flash do brasil para o desbloqueio, tenho a box tornado hwk desde já agradeço muito obrigad amigo esta ai mais nao e da tim acho que te ajuda! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=47793 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natan-fanshi Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 preciso de uma flash do LG KP130 operadora de origem VIVO -----------Atualizado------------ KP130B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 algum amigo poderia postar uma flash do lg E400f para a vygis. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapenido Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Olá boa tarde Preciso da Flash do celular LG C199 Grata Segue a flash disponivel. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-32.html#post151534 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro coin Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 por favor alguem teria flash lg kp 103a ele esta sem sinal dps que eu desbloqueei do vivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 preciso da flash do LG P500h agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Ola amigos ja procurei no suporte e nao achei preciso da flash do lg c300 versao LGC300AT-00-V10b-724-06-JUN-08-2011+0 esta e a versao que preciso se alguem tiver agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá boa tarde Preciso da Flash do celular LG C199 Grata Segue o link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=304206 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.paulo cel Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 bom dai a todos.estou presizando da flash p525 desde ja agradeso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeanDavid Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Preciso do Flash LG-290 desde já agradeço, sou novo nessa area.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 ola amigos preciso da flash lg gt350 para hwk, desde ja agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vabner Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Boa tarde pessoal, preciso da flash do lg me970 só da rejeitado pela rede estava funcionando normal. operado Tim. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Boa tarde pessoal, preciso da flash do lg me970 só da rejeitado pela rede estava funcionando normal. operado Tim. Obrigado Ta na mão amigo!!! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=121449 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Bom dia amigos....estoou precisando da flesh do p698f que esta em modo emergencia, para z3x.... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago MB Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 LG KE990 d v.10a Firmware Vygis Parte 1/3 link com erro -----------Atualizado------------ link com erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Amigos estou precisando da flash do GU200 TIM alguem pode mim ajudar? __________________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliabe Ferreira Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Olá estou precisando do Arquivo Flash para LG T300 e T500 Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castelli Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 ola boa a todos gostaria que alguem podece me ajuda com flash do lg gt 360 sem operadora para usa sem box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.