Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola caros colégas entro aqui na loja um gt 360 que nao tocava som vc ia no perfil deixava tudo no jeito para toca dava som ok volta para fazia o test, tava sem som modo selencioso,passei uma flash que esta no forum deu certo o som fico ok mas teve outro problema fico lento que acho que a flash é muito pesada de muitas coisa nele, sera que tem algum colega que tem outra, sem mas agradeço

ola caros colégas entro aqui na loja um gt 360 que nao tocava som vc ia no perfil deixava tudo no jeito para toca dava som ok volta para fazia o test, tava sem som modo selencioso,passei uma flash que esta no forum deu certo o som fico ok mas teve outro problema fico lento que acho que a flash é muito pesada de muitas coisa nele, sera que tem algum colega que tem outra, sem mas agradeço

pessoal ne desculpe erro meu do modelo gt 350

pessoal ne desculpe erro meu o modelo é gt 350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ne desculpe erro meu o modelo é gt 350

Sr. Não altere a Fonte Padrão do Fórum, Siga as Regras!!!

O Arquivo Solicitado esta no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=119985

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº siga as regras do Fórum! Não altere a fonte e cores padrão, ow o mesmo será punido pela Adm.

Veja no link abaixo o arquivo solicitado:

Arquivo Flash Vygis Tool Box

Equipe Clan GSM!!!

Boa Noite! Esse link que me foi fornecido, é da fw v10a mas é da VIVO.

Estou tendo pedidos aki para colocar a FW sem operadora, pois elá não possui aquele menu giratorio, e segundo dizem MSN é muito melhor.

Se puderem me passar um link com a FW GT350AT v10a em pt-br sem operadora de qualquer extenção (.kdz, .bin ou .cab), ficarei muito grato. Pois estow com 3 celulares aki parados esperando a FW correta.

Já estou sem desculpas para dizer ao pessoal. Por Favor Me ajudem!!!!

Um abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISOO DA FLASH DO 2660B RM-293

VC PODE ME FORNECER...

Amigo proibido escrever com caps lock ativado.

Leiam antes de postar

Esta área é destinado a solicitar flash Lg,

Área correta pra fazer sua solicitação seria aqui.

Solicite sua Flash NOKIA AQUI

Grupo Clan Gsm Desde De Já Agradece Sua Compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe galera to precisando do flash lg gs107 v10b. para desbloquear um aparelho aqui da vivo pq os arquivos aqui que eu tenho esta apangando o aparelho preciso para hwk vlw desde já agradeço.

Veja no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=124375

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...