Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava

fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo

somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior

ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum

já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador

alguem poderia me ajudar ???

Postado
  • Autor

boa tarde paizao,qual a versão da rom que esta instalando nele,se não passou um rom retail passe que vai conseguir resolver.

olá boa tarde Ivan mas o problema é que ele não conecta no pc ,só acende a luz branca quando carrega e fica verde quando a bateria esta totalmente carregada e nem reconhce no pc está completamente brickado!!!!

a versão da rom era 3.2

Postado

paizao,ele aparenta estar desligado mais na verdade esta ativo e com tela apagada,mantenha o botão power e os botões de volume do Xoom até ele desligar completamente, em seguida liberá-los. Agora segure o botão de volume para baixo, e veja se o seu Xoom entra Fastboot.ai tente reinstalar uma flash retail.

Postado
  • Autor

nada ainda continua piscando a luz interminentemete com o carregador conectado ,não reconhece no pc mesmo ficando mais de 40 segundos segurando o botão power e nada e não entra nem em modo fastboot ,to perdidão !!!!

  • 1 ano depois...
Postado

boa tarde paizao,qual a versão da rom que esta instalando nele,se não passou um rom retail passe que vai conseguir resolver.

estou com problema muito parecido , meu motorola xoom mz605 esta no logo dual core e nao sai disso tento hard reset e ele apenas volta a onde esta .. e alem de que a tecla volume para baixo nao modifica mais entre android recovery e fastboot. esta em uma frase vermelha escrita failed to boot lnx oxooo4 

me ajudem !!!!! por favor !!!!!!email de contato victor_xadres2010@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.