Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava

fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo

somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior

ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum

já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador

alguem poderia me ajudar ???

Postado
  • Autor

boa tarde paizao,qual a versão da rom que esta instalando nele,se não passou um rom retail passe que vai conseguir resolver.

olá boa tarde Ivan mas o problema é que ele não conecta no pc ,só acende a luz branca quando carrega e fica verde quando a bateria esta totalmente carregada e nem reconhce no pc está completamente brickado!!!!

a versão da rom era 3.2

Postado

paizao,ele aparenta estar desligado mais na verdade esta ativo e com tela apagada,mantenha o botão power e os botões de volume do Xoom até ele desligar completamente, em seguida liberá-los. Agora segure o botão de volume para baixo, e veja se o seu Xoom entra Fastboot.ai tente reinstalar uma flash retail.

Postado
  • Autor

nada ainda continua piscando a luz interminentemete com o carregador conectado ,não reconhece no pc mesmo ficando mais de 40 segundos segurando o botão power e nada e não entra nem em modo fastboot ,to perdidão !!!!

• 1 ano depois...
Postado

boa tarde paizao,qual a versão da rom que esta instalando nele,se não passou um rom retail passe que vai conseguir resolver.

estou com problema muito parecido , meu motorola xoom mz605 esta no logo dual core e nao sai disso tento hard reset e ele apenas volta a onde esta .. e alem de que a tecla volume para baixo nao modifica mais entre android recovery e fastboot. esta em uma frase vermelha escrita failed to boot lnx oxooo4 

me ajudem !!!!! por favor !!!!!!email de contato victor_xadres2010@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.