Postado Junho 26, 2014 11 anos Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui para conserto, mais ja limpeza, resoldei a placa, tirei o conector do fone fiz o jumper do fone, mais ele funciona uns minutos e depois volta a entrar o fone de ouvido, não teria um jeito de retira o componente responsavel pelo fone ? Obrigado
Postado Junho 26, 2014 11 anos cara aconteceu isso comigo em um GM-205 eu só desamassei um ferrinho dentro do slot com uma pinça vc pode dar uma verificada!
Postado Junho 26, 2014 11 anos Autor cara aconteceu isso comigo em um GM-205 eu só desamassei um ferrinho dentro do slot com uma pinça vc pode dar uma verificada! Mais o estranho que até sem o pino do fone ele aciona. Amigo tente passar flash nele! Vou tentar, Obrigado
Postado Junho 26, 2014 11 anos Autor Acabei de fazer flash nele e nada, problema ainda persiste. Alguma outra dica ?
Postado Junho 30, 2014 11 anos Autor alguem não teria uma dica para desabilitar o fone de ouvido tirando os componentes ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.