Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, amigos.

Estou com este gps Tech go, modelo YS 7002-TV, com as trilhas rompidas. Poderiam me auxiliar em um jumper? Meu cliente necessita dele apenas carregando, sem conexão de dados usb. A bateria dele é padrão Nokia (3 fios). Não sei se influencia.

Aproveitando, uma pergunta: quais problemas causaria conectar o micro-usb direto na bateria, num jumper ponta-a-ponta? 

Seguem as fotos e desde já agradeço!

post-222530-0-96219900-1402938252_thumb.

• 2 semanas depois...
Postado

To com um Xperia M dual 2004 com o mesmo problema

dever ter algum trila auxiliar pra carregar
a minha trilha esta rompida inpossivel solda novamente

queria saber se tem algum algum trilha auxilia na minha placa

Postado

Boa tarde, amigos.

Estou com este gps Tech go, modelo YS 7002-TV, com as trilhas rompidas. Poderiam me auxiliar em um jumper? Meu cliente necessita dele apenas carregando, sem conexão de dados usb. A bateria dele é padrão Nokia (3 fios). Não sei se influencia.

Aproveitando, uma pergunta: quais problemas causaria conectar o micro-usb direto na bateria, num jumper ponta-a-ponta? 

Seguem as fotos e desde já agradeço!

attachicon.giftrilha rompida.jpg

boa noite amigo,de uma olhada na imagem.

post-66581-0-52472000-1404084829_thumb.j

Postado
  • Autor

boa noite amigo,de uma olhada na imagem.

attachicon.gifpost-222530-0-96219900-1402938252 cópia.jpg

valeu, Ivan.

Encomendei conectores novos, assim que chegarem farei o teste e retorno!

PS.: Meu amigo, fiz o jumper, porém esta trilha do +5v (a da esquerda, na foto) também está danificada. No contato da bateria, tenho o -, porem o + não chega. Testei com o + direto no jumper, o que me mostrou que a trilha já era. Não encontrei a continuação dela. Pode me ajudar novamente?

• 1 mês depois...
Postado

valeu, Ivan.

PS.: Meu amigo, fiz o jumper, porém esta trilha do +5v (a da esquerda, na foto) também está danificada. No contato da bateria, tenho o -, porem o + não chega. Testei com o + direto no jumper, o que me mostrou que a trilha já era. Não encontrei a continuação dela. Pode me ajudar novamente?

boa noite renato,se possível poste novamente outra foto atual desta parte assim posso te ajudar melhor.obrigado pelo retorne e que DEUS o abençoe.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

valeu, Ivan.

boa noite renato,se possível poste novamente outra foto atual desta parte assim posso te ajudar melhor.obrigado pelo retorne e que DEUS o abençoe.

Então Ivan:

Essa trilha à esquerda da foto, que parecia estar intacta, que está danificada, porém eu não encontrei o caminho dela. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.