Postado Junho 11, 2014 11 anos Olá, estou com uma camera Olympus X-15 que quando aciono o botão para ligar, ela abre e fecha o bloco da varios beeps e desliga. Alguém pode me dar alguma dica? abraços a todos
Postado Junho 11, 2014 11 anos boa noite amigo,este defeito de sua câmera esta relacionado ao bloco óptico,provavelmente o cabo flat do obturador ou o mecanismo danificado,estes bipes são o sinal de acionamento de proteção da mesma e o que ocasiona o desligamento para evitar danificar outros componentes,aconselho ao amigo se não possui conhecimento técnico a levar sua câmera a uma assistência técnica de sua confiança para o devido reparo,já possuindo conhecimento técnico o amigo saberá o que fazer com as informações que lhe passei,boa sorte amigo e fique com DEUS.
Postado Junho 14, 2014 11 anos Autor Boa noite Ivan, agradeço a dica, essa Camera é de uma cliente, estou começando com manutenção de cameras digitais. Pensei em trocar o Bloco completo, mas vou ve o cabo Flet.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.