Postado Junho 10, 2014 11 anos Olá, Já faz um tempo que não consigo fazer upload de arquivos no Fórum. Já dividi o arquivo RAR em partes menores que 29 mb e também não resolveu. Agora estou tentando fazer upload de uma dump para riffbox do s6313 e não consigo. Mensagem de erro que aparece: http://www.clanload.com.br/?v=v9ze4.png Gostaria de saber se o problema é com minha conexão, ou preferencias do meu computador para que eu resolva este problema, pois tenho interesse em ajudar neste Fórum assim como tenho sido ajudado. Grato.
Postado Junho 10, 2014 11 anos Experimente com 20mb as partes, ou envie para um servidor externo e me envie o link por MP que adiciono ao ftp
Postado Junho 10, 2014 11 anos Autor Tudo bem. Desde cedo estou fazendo upload do arquivo em um outro servidor. Assim que terminar lhe envio o link. Testarei upar um outro arquivo em partes menores que 20mb e posto aqui o resultado. Grato pela ajuda.
Postado Junho 10, 2014 11 anos Autor Quero agradecer ao Supervisor Lucas Silva pela ajuda prestada. Dividi o arquivo compactado em partes de 19mb ou menos e deu certo. O link externo envio quando terminar o upload. Pode encerrar o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.