Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

se algum dos amigos estiver um deste aparelho ai de 4 chip que possa  copiar a flash dele pela dragon ou vulcano acho que resolveria o problema , esse arquivo  flash postado ai ta meio estranho muito pequeno , acho que o defeito esta ai .

• 10 meses depois...
Postado

se algum dos amigos estiver um deste aparelho ai de 4 chip que possa  copiar a flash dele pela dragon ou vulcano acho que resolveria o problema , esse arquivo  flash postado ai ta meio estranho muito pequeno , acho que o defeito esta ai .

Amigo, eu tenho aqui a leitura da full flash do lg a395, fiz pela octopus, e um atc novo q peguei na vitrine!

Como faço pra postar aqui, como disponibilizar a full flash?

Postado

Amigo vande1985,seria de grande ajuda vc postar esta full flash,mesmo porque no suporte da octopus não existe essa flash.

amigo, posso hopedar no mega e postar o link aqui? acho q isso é contra as regras postar links externos!

Como faço pra hospedar no clan gsm?

Postado

pessoal, eu fiz uma leitura FULL de um LG A395 novo sem uso, com a OCTOPUS, estou postando aqui o link pra quem quiser baixar!

-------------------------------------------------------------------

Após gravar a FULL, efetuar a correção dos 4 imei, pois estes são do atc em q foi feito a leitura da full flash

OBS:  ADM e MODERADORES, sei que é proibido postar links externos, mas poderiam vocês, copiarem o arquivo em questão e hospedar no Clan ???

Faça anexo de firmware no local correto. Não altere o padrão de cores do fórum. Faça o upload diretamente no servidor do fórum. Se não sabe como, veja aqui:  Moderação 

Editado por Cristiano de Moraes

• 1 mês depois...
Postado

Não estou conseguindo postar a full flash, pois a hospedagem de arquivos no clan é péssimo, então quem precisar da full, é só me pedir por MP que passo ela!

​amigo me passe essa full que vc tem que estou precisando dela ,

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.