Ir para conteúdo

GT-1240 Genesis nao atualiza segurando vol+ e power


Posts Recomendados

boa noite amigos... estou com dois tablets genesis gt-1240 que travou na tela inicial da genesis e nao sai disso...
baixei a firmware direto do site da genesis evertek o tutorial deles seria
1= formatar o cartao sd
2= transfirir os arquivos

 

factory_update_param.aml

g17reft102-ota-eng.zhangxingcai

recovery

e depois colocar no tablet e
segura o volume+ e power durante 10 segundos e ele ja entraria em boot pra instalar o firmware
mais no entanto faço tal procedimento liga direto na tela travada... nao é botao ruim pois estou com dois aparelhos aki...

tem como fazer outro procedimento pelo live suite ou algo do genero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você após formatar o cartão SD, deve descompactar o arquivo baixado na raiz do cartão SD. Verifique o tipo de formatação em seu cartão SD. Em vez de formatar em NTFS, terá de formatá-lo em FAT32.

 

 

Teste e poste o resultado.

opa bruno valeu por responder assim rapidamente eu sempre formato so pelo fat32 e sim ja tinha descompactado os arquivos conforme o desenvolvedor genesis evertek instruiu... pelo video...

mais alguma soluçao ja fiz milhares de modelo com o mesmo procedimento... só esse ai que nao esta indo... gt-1240 o resto faz normal... to apanhando só nesse modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi "guim". 

 

Hard Reset neste aparelho seria com essa mesma combinação de botões. Ele não entra em recovery? 

 

Tente o ADB. Conecte ele ligado ao PC..mesmo travado e veja se o computador o reconhece como dispositivo android.

Se reconhecer, veja se os drivers estão OK no Gerenciador de Dispositivos. Abra o ADB e digite as seguintes linhas de comando

adb shell

wipe data

 

Veja se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo ... ja  tentei sim... reconhece instala corretamente os driver gera o adb
faz o procedimento sim  adb shell wipe data adb reboot recovery  todos faz e da sucesfuul mais reinicia e continua travado na tela da genesis...
pensei em usar o arquivo e entrar pelo recovery no cartao de momoria ... mais no entanto ele nao entra... liga direto na tela genesis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Estava com o mesmo problema, kk no GT1240 Genesis e resolvi o problema só desativando as configurações de data e hora automática, só tem um porem o meu tbem tava igual o do video e tive que ser mt rapido pra desativar a atualização automática da hora...RECOMENDO: se tiver já o wifi conectando automático, desligo o roteador ow saia da zona de conexão dele, pois o tablet assim que conecta na rede ele tenta atualizar e conferir tudo e trava na hora... custei tanto pra conseguir, mais o meu agora roda normal, soh ainda tah com superaquecimento, mais deixo um tempo sem mexer ele volta.. OUTRA RECOMENDAÇÃO: Não dá pra atualizar o corrigir a hora dele mais, kkk Mais já dá pra mexer e jogar...

se não conseguir ligado pra desativar a hora automatica, desmonte ele é soh de encaixe e remova a conexão com a bateria e reconecte e tente ligar, ah deixe ele carregar bem primeiro, depois se ligar e soh desativar a hora automatica. o meu deu certinho, tente e comente...

LINK DO VIDEO:

Editado por Paulo H.Silva
Cuidado com o CAPS LOCK , Leia as regras !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Hard Reset neste aparelho seria com essa mesma combinação de botões. Ele não entra em recovery? 

 

Tente o ADB. Conecte ele ligado ao PC..mesmo travado e veja se o computador o reconhece como dispositivo android.

Se reconhecer, veja se os drivers estão OK no Gerenciador de Dispositivos. Abra o ADB e digite as seguintes linhas de comando

adb shell

wipe data

 

Veja se funciona.

Olá amigos!

Estou exatamente com esse problema: além de tudo o que o guim relatou, o meu nem é reconhecido pelo PC pra que se possa usar o ADB ou qqer outra ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...