Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite amigos... estou com dois tablets genesis gt-1240 que travou na tela inicial da genesis e nao sai disso...
baixei a firmware direto do site da genesis evertek o tutorial deles seria
1= formatar o cartao sd
2= transfirir os arquivos

factory_update_param.aml

g17reft102-ota-eng.zhangxingcai

recovery

e depois colocar no tablet e
segura o volume+ e power durante 10 segundos e ele ja entraria em boot pra instalar o firmware
mais no entanto faço tal procedimento liga direto na tela travada... nao é botao ruim pois estou com dois aparelhos aki...

tem como fazer outro procedimento pelo live suite ou algo do genero?

Postado

Olá amigo, você após formatar o cartão SD, deve descompactar o arquivo baixado na raiz do cartão SD. Verifique o tipo de formatação em seu cartão SD. Em vez de formatar em NTFS, terá de formatá-lo em FAT32.

Teste e poste o resultado.

Postado
  • Autor

Olá amigo, você após formatar o cartão SD, deve descompactar o arquivo baixado na raiz do cartão SD. Verifique o tipo de formatação em seu cartão SD. Em vez de formatar em NTFS, terá de formatá-lo em FAT32.

Teste e poste o resultado.

opa bruno valeu por responder assim rapidamente eu sempre formato so pelo fat32 e sim ja tinha descompactado os arquivos conforme o desenvolvedor genesis evertek instruiu... pelo video...

mais alguma soluçao ja fiz milhares de modelo com o mesmo procedimento... só esse ai que nao esta indo... gt-1240 o resto faz normal... to apanhando só nesse modelo...

Postado

Entendi "guim". 

Hard Reset neste aparelho seria com essa mesma combinação de botões. Ele não entra em recovery? 

Tente o ADB. Conecte ele ligado ao PC..mesmo travado e veja se o computador o reconhece como dispositivo android.

Se reconhecer, veja se os drivers estão OK no Gerenciador de Dispositivos. Abra o ADB e digite as seguintes linhas de comando

adb shell

wipe data

Veja se funciona.

Postado
  • Autor

opa amigo ... ja  tentei sim... reconhece instala corretamente os driver gera o adb
faz o procedimento sim  adb shell wipe data adb reboot recovery  todos faz e da sucesfuul mais reinicia e continua travado na tela da genesis...
pensei em usar o arquivo e entrar pelo recovery no cartao de momoria ... mais no entanto ele nao entra... liga direto na tela genesis...

Postado

Tem um procedimento que pode ser que funcione

Tem que testar se ele entra tem fastboot

No ADB digite: adb reboot fastboot

Para testar se entrou em fastboot, caso não aparece nada na tela, digite no ADB: fastboot devices

Faça isso e poste o resultado.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

obrigado, o pc não reconhece o tablet.

o tablet quando ligado só fica na tela genesis, e o procedimento para entar em modo recovery não funciona.

teria outra opção/

desde já obrigado.

• 8 meses depois...
Postado

Estava com o mesmo problema, kk no GT1240 Genesis e resolvi o problema só desativando as configurações de data e hora automática, só tem um porem o meu tbem tava igual o do video e tive que ser mt rapido pra desativar a atualização automática da hora...RECOMENDO: se tiver já o wifi conectando automático, desligo o roteador ow saia da zona de conexão dele, pois o tablet assim que conecta na rede ele tenta atualizar e conferir tudo e trava na hora... custei tanto pra conseguir, mais o meu agora roda normal, soh ainda tah com superaquecimento, mais deixo um tempo sem mexer ele volta.. OUTRA RECOMENDAÇÃO: Não dá pra atualizar o corrigir a hora dele mais, kkk Mais já dá pra mexer e jogar...

se não conseguir ligado pra desativar a hora automatica, desmonte ele é soh de encaixe e remova a conexão com a bateria e reconecte e tente ligar, ah deixe ele carregar bem primeiro, depois se ligar e soh desativar a hora automatica. o meu deu certinho, tente e comente...

LINK DO VIDEO:

Editado por Paulo H.Silva
Cuidado com o CAPS LOCK , Leia as regras !

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Hard Reset neste aparelho seria com essa mesma combinação de botões. Ele não entra em recovery? 

Tente o ADB. Conecte ele ligado ao PC..mesmo travado e veja se o computador o reconhece como dispositivo android.

Se reconhecer, veja se os drivers estão OK no Gerenciador de Dispositivos. Abra o ADB e digite as seguintes linhas de comando

adb shell

wipe data

Veja se funciona.

Olá amigos!

Estou exatamente com esse problema: além de tudo o que o guim relatou, o meu nem é reconhecido pelo PC pra que se possa usar o ADB ou qqer outra ferramenta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.