Postado Junho 2, 2014 11 anos estou c um nókia asha 305 e este quando liga aparece o o nome nókia e em seguida desliga quando boto na fonte acontece a mesma coisa mas consta q esta consumindo depois de uns vinte segundos zera de vez . como posso resolver este problema
Postado Junho 2, 2014 11 anos Ola amigo. Tente fazer uma atualização de software na maioria dos casos resolvem,faça o teste e nos post resultados.
Postado Junho 2, 2014 11 anos Qual box você possui? No caso baixe a firmware no clansoft e passe pela mxbox, 100% testado e aprovado.
Postado Junho 3, 2014 11 anos Faça uma atualização pelo Phoenix Abra o phoenix, File, Open Product Escolha a RM dele, se eu não to enganado é 766 e click em OK Depois Flashing, Firmware Update Selecione a flash de acordo com o product code Selecione Dead Phone USB Flashing Dê um click em SW Reset Ligue o aparelho no cabo Coloque a bateria e dê um click na tecla power Ai e só esperar e correr pro abraço Testado por mim, consigo tirar senha, aplicar flash e muito mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.