Postado Maio 22, 2014 11 anos Boa tarde, Estou com 2 nokia asha 202 com o seguinte problema, ele liga, da tela branca, apaga a tela, mas os leds ficam acesso, pode observa que mesmo com a tela apagada não da imagem, ja tentei alguns reparos: -fiz atualização de softwear, com dois arquivos diferente -tentei alguns reparos aqui citado no forum, como ressolda na area responsavel pela imagem e iluminação do lcd, mas sem sucesso. -testei lcd novos sem sucesso Alguem ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar
Postado Maio 22, 2014 11 anos qual versão da flash que você rodo ?? poste o product para mim eu sempre resolvo com flash Editado Maio 22, 2014 11 anos por Bruno Santana
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Bruno santana eu passei flash Rm-834 versão 20.28 product 059N1Q2, porem o product code do que esta aqui é 059M6V2
Postado Maio 23, 2014 11 anos Então, solicite sua flash nokia aqui e com o product code correto: http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/31-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html
Postado Maio 23, 2014 11 anos Bruno santana eu passei flash Rm-834 versão 20.28 product 059N1Q2, porem o product code do que esta aqui é 059M6V2 rode a versão mais atual 20.52 http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/31-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html?p=310952#entry310952 boa sorte
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Passei essa flash maior Bruno Santana,mas não resolveu, aparelho liga da tela branca apaga na mesma hora e depois so fica com os leds acesso, lembrando que tenho dois aparelhos com esse problema produt code: 059N1Q2 - esse que passei a flash que vc me disponibilzou produt code: 059M6V2 - esse passei a flash, porem o product code é diferente tem alguma outra dica, obrigado
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Aproveitando o tópico em aberto, inclusive meu, entrou outro Nokia asha 202 com o mesmo problema. Liga acende o lcd branco, e logo em seguida apagado os leds do lcd, sendo os leds do teclado acessos, e aparelho funcionando normal. Tentativas: Atualização com o product code igual e com a versão maior ( sem sucesso) Ressolda, próximo conector do flex do lcd (sem sucesso) Ressolda componentes responsável pelo func. da imagem e lcds (sem sucesso ) Gostaria de saber se algum membro já pegou esse tipo de problema e já conseguiu resolver, caso contrario vou devolver aparelho cliente. obrigado a todos
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos experimente mudar o software que esta passando flash ufs mesmo as vezes passa o software nao funciona experimente passa pelo phoenix
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.