Postado Julho 15, 2014 11 anos Olá amigo meu nome de cadastro era Rubenildo Souza Aguiar ou Rubenildo Aguiar e o e-mail é: venaaguiar@hotmail.com eu ficarei muito grato se recuperar minha conta.
Postado Julho 15, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br meu nome de usuario e denilson pinheiro não estou conseguindo entra
Postado Julho 15, 2014 11 anos meu login era rubens junior, o estranho é que quando digito meu login e senha o sistema pede nome do usuario novamente, o que pode ser?
Postado Julho 15, 2014 11 anos meu nome de usuario e denilson pinheiro não estou conseguindo entra conseguir longar por muitas tentativas lembrei a senha obrigado desculpe o transtorno ...
Postado Julho 15, 2014 11 anos ola administrador meu nome de usurio e GESS NASCIMENT email . gessnacimento@gmail.com
Postado Julho 15, 2014 11 anos ola administrador preciso muito da sua ajuda pois tenho um iphone4s e esta inativo nao sei oque fazer meu nome se eu nao me engano esta como adrianamartins eu na0 lembro a senha me ajuda por favor te agradeço que Deus abençoe a sua vida meu imail e coisinhadej12@gmail.com
Postado Julho 16, 2014 11 anos não consigo me logar... por favor me ajude meu nome de usuário é fabio barbosa. meu email fsbcell@gmail.com
Postado Julho 16, 2014 11 anos eu esqueci o nome do usuario e a senha tem como me mandarem pelo email ? eu acho que deve estar no meu nome lenilson ou lenilson2
Postado Julho 16, 2014 11 anos caros amigos ! eu nunca mais dei conta de entrar no site não sei se é por causa do nome de logar ou pela senha ,me ajude ai a recuperar dados meu Email: odmepepa@hotmail.com meu nome no clan acho que era edmo black cell
Postado Julho 16, 2014 11 anos BOM DIA, NÃO SEI MEU LOGIN E SENHA, PODE ME AJUDAR ? laborcell@hotmail.com
Postado Julho 16, 2014 11 anos Olá amigo meu nome de cadastro era Rubenildo Souza Aguiar ou Rubenildo Aguiar e o e-mail é: venaaguiar@hotmail.com eu ficarei muito grato se recuperar minha conta. Enviado Oláa Admin...Meu login é abr.abner... enviado olà Admin...meu login é abr.abner ,meu email é abr.abner@gmail.com enviado kennedysantos@gmail.com enviado meu nome de usuario e denilson pinheiro não estou conseguindo entra Enviado
Postado Julho 19, 2014 11 anos bom dia, meu usuario e Agnaldocamargos. e o imail:ligcellassistencia@hotmail.com. agurdo resposta, obrigado.
Postado Julho 20, 2014 11 anos o lá amigo meu nome de cadastro e wilsonsospc e o imai-josewilsonsospc@live.com
Postado Julho 21, 2014 11 anos Usuário dudamuniz Se poder manda pra o email Carlito.Rangel@hotmail.com ok
Postado Julho 21, 2014 11 anos olá, meu nome é Carlos Souza, não estou conseguindo acesso ao fórum, favor enviar meus dados para meu e-mail carchacal@gmail.com, grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.