Postado Julho 10, 2014 11 anos Boa tarde, usuario cadu_ctba Informe o email de cadastro boa tarde meu nome é PAULO SERGIO tem como me enviar a senha por imail?grato Informe o email de cadastro Desculpe, meu usuário estava errado, agora está ok, consegui acessar normalmente. Obrigado. Meu Usuário: "Tecnocap" enviado olá amigos,meu nome é Allan,nem me lembro se tenho um cadastro. Email: allancolarescavalcante@gmail.com esse é o login da conta do google. email não encontrado MEU NOME DE USUARIO E wilson jose e esqueci minha senha enviado janio tarso era meu Usuario. e-mail jaiotecnico@hotmail.com por favor preciso da senha email não encontrado janio tarso era meu Usuario. e-mail janiotecnico@hotmail.com por favor preciso da senha Desculpa pelo Erro Enviado para email - janiotarsoalves@hotmail.com
Postado Julho 10, 2014 11 anos nao consigo fazer o login e quando consigo que clico em um link pra outros topicos logo é direcionado pra outro lugar que não corresponde ao que procuro.
Postado Julho 11, 2014 11 anos amigo não consigo fazer login depois da mudança meu nome era naelsoncelular preciso muito de vcs que ja me ajudaram tanto,ja foi enviado uma nova senha no meu imeio mais mesmo assim não consegui entra,meu imeio e naelsonplay2008@hotmail.com de já agradeço.
Postado Julho 11, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Bom dia... meu nome de usuário era claudiospace e meu email claudiospace@gmail.com Peço por gentileza para resolver pois estou precisando do fórum para consultas .
Postado Julho 11, 2014 11 anos Bom dia, gostaria por gentileza de recuperar minha login e senha. meu usuário era claudiospace Meu email claudiospace@gmail.com
Postado Julho 12, 2014 11 anos sou segundo dono do aparelho e nao sei a senha vcs podem me informa,meu email charlespinheiro@iclaro.com.br
Postado Julho 14, 2014 11 anos meu loguin ekitho senha aline1613 enviado nao consigo fazer o login e quando consigo que clico em um link pra outros topicos logo é direcionado pra outro lugar que não corresponde ao que procuro. Login: brendaalmeida email brendaalmeida57@gmail.com enviado oi me login e Jerri Viegas Dias enviado diego-telles enviado
Postado Julho 14, 2014 11 anos bom dia, meu Usuario era, yagoluan, e nao consigo entrar com minha senha
Postado Julho 14, 2014 11 anos ola tmbm perdi minha senha, meu nome de usuario é: Wendgen. Enviado amigo não consigo fazer login depois da mudança meu nome era naelsoncelular preciso muito de vcs que ja me ajudaram tanto,ja foi enviado uma nova senha no meu imeio mais mesmo assim não consegui entra,meu imeio e naelsonplay2008@hotmail.com de já agradeço. enviado Bom dia... meu nome de usuário era claudiospace e meu email claudiospace@gmail.com Peço por gentileza para resolver pois estou precisando do fórum para consultas . enviado Bom dia, gostaria por gentileza de recuperar minha login e senha. meu usuário era claudiospace Meu email claudiospace@gmail.com enviado ola sou binim cell nao consigo entrar no meu cadrasto me ajudem enviado
Postado Julho 14, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Meu username é Simoneh. Grata
Postado Julho 14, 2014 11 anos Olá, meu nome de usuario é Akhilleus, mas não lembro o email que cadastrei. Se o email que estiver no sistema de vcs for o contas.sites eu ainda tenho esse mail. Grato
Postado Julho 14, 2014 11 anos eu esquesir meu emeil e a senha ysn@outlook.com.br Email nao encontrado Ola, meu login é thunderbio. enviado sou segundo dono do aparelho e nao sei a senha vcs podem me informa,meu email charlespinheiro@iclaro.com.br Meu Login era star news enviado recupera senha google vaniasoarescardo@gmail.com não encontrado bom dia, meu Usuario era, yagoluan, e nao consigo entrar com minha senha enviado
Postado Julho 14, 2014 11 anos Meu username é Simoneh. Grata não encontrado Olá, meu nome de usuario é Akhilleus, mas não lembro o email que cadastrei. Se o email que estiver no sistema de vcs for o contas.sites eu ainda tenho esse mail. Grato e esse email? mps_br77@yahoo.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.