Postado Julho 2, 2014 11 anos não chegou o e-mail com minha senha. joao tenorio email. tenorin@hotmail.com
Postado Julho 2, 2014 11 anos ant8igo nome sosiphoneEnviado login antigo Renantecnocell não consigo acessar minha contaEnviado Meu nome de usuário é mike_thor78[aviso]Informe o email de cadastro[/aviso] ok Enviado não consigo entrar com minha senha. Enviado
Postado Julho 2, 2014 11 anos ola minha senha era mundocelmuriae . senha . 1937147 Enviado minha login era mundocelmuriae. fabriziualves@yahoo.com.br Enviado para email de cadastro não chegou o e-mail com minha senha. joao tenorio email. tenorin@hotmail.com
Postado Julho 2, 2014 11 anos meu login era: mundocelmuriae . contato : fabriziualves@yhoo.com.br desde já agradeço ..
Postado Julho 2, 2014 11 anos olá amigo meu email : jefferson.otharan@gmail.com por favor preciso recuperar a senha
Postado Julho 2, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br o meu era su cell
Postado Julho 3, 2014 11 anos meu login era: mundocelmuriae . contato : fabriziualves@yhoo.com.br desde já agradeço .. Enviado para - mundocelmuriae@hotmail.com olá amigo meu email : jefferson.otharan@gmail.com por favor preciso recuperar a senha [aviso]Email não encontrado[/aviso] nome de usuario é : jefferson.o Qual email cadastrado? meu login era jrkillers Enviado O meu eh AdilsonTeck enviado
Postado Julho 3, 2014 11 anos o meu era su cell enviado Não consigo entrar! microtec-pb@hotmail.com enviado ola boa noite não consigo entra com minha senha login e adriano_cr Enviado
Postado Julho 3, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Meu nome (login) vscell
Postado Julho 3, 2014 11 anos Meu nome (login) vscell enviado Olá, era jabsonsilva. Nexuscontato1@gmail.com enviado queria recuperar minha senha meu nome cilene venancio enviado
Postado Julho 3, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br nome:anderson rodrigo jesus almeida nome de cadastro:anderson almeida imail:jaccelulares@hotmail.com senha que era usada:020599 atenciosamente:anderson almeida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.