Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 518
  • Visualizações 40k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Senha recuperada Marcos, qualquer dúvida entre em contato.

• Sergio, mandei neste momento um email com seus dados de cadastro, incluindo sua nova senha, qualquer dúvida entre em contato.

• Wellington Maciel™
    Wellington Maciel™

Sr. Afonso a alteração do email já foi efetuada! Sua nova senha já foi enviada no email novo:   O seu pedido de redefinição de senha foi bem-sucedida. O e-mail revalidação foi enviado. Po

Posted Images

Postado

ola preciso recuperar minha senha login  alvesfabio

obgdo

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas.

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

Óla meu nome de usuario é: johncel

Postado

rafael celular era meu nome !!!!!!!!! e tambem vos lembrar do cadastro feito e PAGO no clan soft desde o ano passado e que nao fui liberado para download , aquardando resposta ate hoje. obrigado

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas.

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

Óla meu nome de usuario é: johncel

Enviado

rafael celular era meu nome !!!!!!!!! e tambem vos lembrar do cadastro feito e PAGO no clan soft desde o ano passado e que nao fui liberado para download , aquardando resposta ate hoje. obrigado

Enviado

Postado

juliocds3103 

e-mail: nessalojaml@hotmail.com

Postado

meu nome e delcemir esquecie a minha cenha e o meu email e nao consigo desbloquea meu tablet poderia mim reivia

Postado

claudinei_wickert@hotmail.com

Postado

meu e dodoi 24

Postado

Preciso recuperar o meu login e mikcell deade ja agradeco ja pedi outra vez maas nao recebi

Postado

Bizunofoda@gmail.com mikcel usuario

Postado

meu nome e delcemir esquecie a minha cenha e o meu email e nao consigo desbloquea meu tablet poderia mim reivia

Enviado

claudinei_wickert@hotmail.com

Enviado

meu e dodoi 24

[aviso]INforme o email de cadastro[/aviso]

Preciso recuperar o meu login e mikcell deade ja agradeco ja pedi outra vez maas nao recebi

Enviado

Bizunofoda@gmail.com mikcel usuario

[aviso]Não seria o mesmo login desse email? se for ja foi enviado argtitan@hotmail.com[/aviso]

Postado

meu login era tiago s carvalho

email tiago6118@gmail.com

Postado

Bom dia. quero recuperar minha senha e cadastro.

Postado

meu email é rafacel08@hotmail.com ok !!!!!!!!!

Postado

meu login é emerson costa

Postado

ola boa noite.meu imail é laercyorocha@hotmail e nao lembro meu nome de cadastro e nem senha.obrigado.

Postado

Olá minha não esta entrando meu logim ronaldopulido

Postado

Ola bom dia meu nome e Valdiney e não estou conseguindo entrar do site de você pois fez o deposito e até agora não obtiver respostas por favor preciso muito da ajudar de você.

meu email é valdineyjsantos@gmail.com.

obrigado.

Postado

quero recuperar minha senha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.