Postado Junho 21, 2014 11 anos amigo perdi minha senha mais nao lembro bem o usuario.. axo que e t4r1ck... email deve ser tarick_16@hotmail.com ou taricksilva@gmail.com.. grato
Postado Junho 22, 2014 11 anos Preciso recuperar meu login e senha,alguém pode me ajudar,meu mail e vsg678@hotmail.com
Postado Junho 23, 2014 11 anos achoque perdi minha senha tbem pois nao estou conseguindo entrar em nada. nome de usuario :thiago garciaEnviado usuario: sergio13 email: express.sergio@hotmail.comEnviado perdi senha tudo[aviso]INforme email de cadastro [/aviso] oi o meu e ckkristovao e nao estou conseguindo acessar.enviado Claudio, meu login claudiospaceenviado ola meu nome deusuario é: jairo mouraenviado Olá não consigo acessa minha conta. nome ADILSON FRANCISCHINenviado amigo perdi minha senha mais nao lembro bem o usuario.. axo que e t4r1ck... email deve ser tarick_16@hotmail.com ou taricksilva@gmail.com.. grato Enviado Editado Junho 23, 2014 11 anos por Luc@s Silva®
Postado Junho 23, 2014 11 anos Bom dia!! Informo que não estou conseguindo entra com a minha senha, favor verificar. Usuario: janiorafael Email: Janiorafael.dias@gmail.com Desde ja agradeço, Att, Janio
Postado Junho 23, 2014 11 anos Ora viva. O meu login e pensadorpt . Obrigado Fernando Bom dia!! Informo que não estou conseguindo entra com a minha senha, favor verificar. Usuario: janiorafael Email: Janiorafael.dias@gmail.com Desde ja agradeço, Att, Janio Enviados para email
Postado Junho 23, 2014 11 anos meu nome de login era; oriaj meu e-mail: jmcelularecomputador@live.com
Postado Junho 23, 2014 11 anos depois que o clan foi mudado eu nao concegui mas entra ! e agora estou na duvida se estou digitando minha senha correta!
Postado Junho 24, 2014 11 anos Meu antigo login era kimeha ja o email eu não me recordo ser estava registrada como parkerfw@HOTMAIL.COM OU KIMEHA@GMAIL.COM.
Postado Junho 24, 2014 11 anos meu nome de login era; oriaj Enviado meu e-mail: jmcelularecomputador@live.com Enviado para o email depois que o clan foi mudado eu nao concegui mas entra ! e agora estou na duvida se estou digitando minha senha correta! [aviso] INforme o email de cadastro[/aviso] meu nome de cadastro é Cicero Thiago F.J [aviso] INforme o email de cadastro[/aviso] ola meu login é: betocelulares Meu antigo login era kimeha ja o email eu não me recordo ser estava registrada como parkerfw@HOTMAIL.COM OU KIMEHA@GMAIL.COM. [aviso]Confere os emails, não encontrado[/aviso]
Postado Junho 24, 2014 11 anos Oi, meu antigo login era jose_tecnico2, nao consigo mais entrar. Enviado Login: sharlenedoria, não estou conseguindo acessar o site. Enviado esqci minha senha e loguin axo q e suspeito ou susp3ito Enviado
Postado Junho 25, 2014 11 anos olá meu cadastro (loguin) é, RonisonFonsecaSlz e não consigo fazer o loguin. HELP!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.