Postado Junho 18, 2014 11 anos boa noite não estou conseguindo fazer login depois da mudança,meu login é naelsoncelular de ja agradeço
Postado Junho 18, 2014 11 anos olá, meu login é Recifecell, estou colocando minha senha corretamente, mas não consigo logar. Obrigado. e-mail: recifecell@hotmail.com
Postado Junho 18, 2014 11 anos dr gostaria de recuperar a senha do clansoft por favor paguei por 6 meses e faz semanas q não consigo acessar!! Veja nesse link - http://www.clangsm.com.br/forum/centro-de-ajuda-clan-soft/28174-tire-suas-d%C3%BAvidas-sobre-o-clan-soft.html
Postado Junho 18, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br meu nome usuario ticdum
Postado Junho 18, 2014 11 anos meu usuario e fabio.soares.shimada email fabio.soares.shimada@gmail.com [aviso]COnfere o email, não encontrado [/aviso] Olá, meu nome de usuário é: w.azevedo e esqueci minha senha, peço a gentileza de reenviá-la. Grato Wesley Azevedo Enviado Olá, meu nome de usuário é: w.azevedo e esqueci minha senha, peço a gentileza de reenviá-la. e-mail: w.azevedo2@ig.com.br Grato Wesley Azevedo Reenviado a senha Um e-mail contendo instruções para ativação da sua conta foi enviado. Este e-mail deve chegar em até 10 minutos (normalmente agora). Enviado boa noite,não estou conseguindo fazer login,meu login é naelsoncelular de ja agradeço Enviado meu usuario é willian23 Enviado boa noite não estou conseguindo fazer login depois da mudança,meu login é naelsoncelular de ja agradeço Enviado olá, meu login é Recifecell, estou colocando minha senha corretamente, mas não consigo logar. Obrigado. e-mail: recifecell@hotmail.com COnfere seu email que foi enviado sua senha e meu era Diego Macedo manda para o email diegmacedo@hotmail.com [aviso] Confere o email, não encontrado usuário[/aviso] o meu era Aliack23 [aviso]Não encontrado[/aviso]
Postado Junho 18, 2014 11 anos Prezados boa noite!!! fiz meu cadastro mais não estou conseguindo fazer o logim favor enviar nova senha para me meu usuário é janiorafael.dias Obrigado
Postado Junho 19, 2014 11 anos oi meu nome de login e etienecell e perdi minha senha sera que posso recupera ?
Postado Junho 19, 2014 11 anos ola estou na duvida , como mudou o sistema , fiquei ate na duvida se e o mesmo site q eu tenho cadastro , tem como vc verifca pra mim , o nome de uso era DaviJesus2013 , email - sistemasrm@hotmail.com
Postado Junho 19, 2014 11 anos amigo do clan recebi no meu imeio meu login e senha mais quando digito a senha vem uma msg assim,senha não informada vc pode me enviar outra senha com login para naelsoncelular
Postado Junho 20, 2014 11 anos Prezados boa noite!!! fiz meu cadastro mais não estou conseguindo fazer o logim favor enviar nova senha para me meu usuário é janiorafael.dias Obrigado Enviado oi meu nome de login e etienecell e perdi minha senha sera que posso recupera ? Enviado email:perolaaas@live.com enviado meu login é marcio ramos enviado Ola meu nome e Rosemere Alves da Silva e nao entra a minha senha enviado ola estou na duvida , como mudou o sistema , fiquei ate na duvida se e o mesmo site q eu tenho cadastro , tem como vc verifca pra mim , o nome de uso era DaviJesus2013 , email - sistemasrm@hotmail.com enviado amigo do clan recebi no meu imeio meu login e senha mais quando digito a senha vem uma msg assim,senha não informada vc pode me enviar outra senha com login para naelsoncelular Enviado csdantas [aviso]informe o email de cadastro[/aviso]
Postado Junho 20, 2014 11 anos achoque perdi minha senha tbem pois nao estou conseguindo entrar em nada. nome de usuario :thiago garcia
Postado Junho 21, 2014 11 anos Olá, acabamos de enviar a nova senha para o email: monicacelulares@hotmail.com Sergio, enviamos sua nova senha no email: cell-consert@hotmail.com Wellington, enviamos sua nova senha no email: wcelular_pa@hotmail.com Gustavo, enviamos sua nova senha no email: gustavonebulosa_sa@hotmail.com Olá, acabamos de enviar a nova senha para o email: monicacelulares@hotmail.com Sergio, enviamos sua nova senha no email: cell-consert@hotmail.com Wellington, enviamos sua nova senha no email: wcelular_pa@hotmail.com Gustavo, enviamos sua nova senha no email: gustavonebulosa_sa@hotmail.com Claudio, meu login claudiospace
Postado Junho 21, 2014 11 anos Olá, acabamos de enviar a nova senha para o email: monicacelulares@hotmail.com Sergio, enviamos sua nova senha no email: cell-consert@hotmail.com Wellington, enviamos sua nova senha no email: wcelular_pa@hotmail.com Gustavo, enviamos sua nova senha no email: gustavonebulosa_sa@hotmail.com Olá, acabamos de enviar a nova senha para o email: monicacelulares@hotmail.com Sergio, enviamos sua nova senha no email: cell-consert@hotmail.com Wellington, enviamos sua nova senha no email: wcelular_pa@hotmail.com Gustavo, enviamos sua nova senha no email: gustavonebulosa_sa@hotmail.com Claudio, meu login claudiospace
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.