Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não consigo fazer login
ID: Fabiano Souza
Email de cadastro:biian.souza@gmail.com

Agradeço desde já.

• Respostas 518
  • Visualizações 40k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Senha recuperada Marcos, qualquer dúvida entre em contato.

• Sergio, mandei neste momento um email com seus dados de cadastro, incluindo sua nova senha, qualquer dúvida entre em contato.

• Wellington Maciel™
    Wellington Maciel™

Sr. Afonso a alteração do email já foi efetuada! Sua nova senha já foi enviada no email novo:   O seu pedido de redefinição de senha foi bem-sucedida. O e-mail revalidação foi enviado. Po

Posted Images

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas.

meu nome é claudio e gostaria do meu login de volta  login claudiospace

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

boa noite meu nome é Claudio  e meu login é claudiospace

Postado

Meu e-mail eduardopereira07@hotmail.com

não consigo logar 

Postado

wesleyaguiargpi@hotmail.com

não consigo entrar no meu cadastra , eu ja fiz uma solicitação ja me responderam me enviando minha nova senha, porem nunca consegui mesmo assim. por gentileza resolvam meu problema.

Postado

meu nome de usuario e  rogiclei

Postado

oi meu nick é cilio por favor me envie uma nova senha

Postado

óla meu nome de usuario é :

edybolado

Postado

não cosigo acessar monha conta!

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

ola eu faço login como(valcel) estou precisando muito de uma nova senha

Postado

meu nome de usuario e

alex@hotmail.com

mas me envia a senha pra esse e-mail q e da minha namorada que e

julianasousa1944

Postado

Ana Alice Vilaça

Email: mariaeanamaps@gmail.com

Postado

Ola meu nome de usuario era chakalldsf email chakalldsf@hotmail.com

Postado

ola achei um lg e ele ta bloqueado a tela como e que faço pra desbloquear

Postado

nao consigo etrar meu user e mikcell 

Postado

recifecell

Postado

bom dia, meu nome é wel celulares desde já fico muito grato pela ajuda.. 

Postado

meu login é maikon_joga99@hotmail.com e meu nome de usuario é Michael008,  n tenho certeza do nome, mas e-mail está correto. N estou conseguindo logar com o nome de usuario e senha q me enviou

enviado

Senha para desbloquei.. Nao consigo desbloquaer.

[aviso]Qual seu email?[/aviso]

Não consigo cadastrar...

[aviso]Qual seu email?[/aviso]

boa tarde

nao consigo logar, meu login: era, tellest meu email é afonso@tellest,net

Enviado

Edusign

enviado

Olá meu nome é Rubenildo e não consigo acessar o site com essa nova mudança

enviado

meu login é pc cell

enviado

Caro amigo não consigo acessar com o meu login e não tenho certeza de minha Senha

Rogério Moreira de Barros, nome de login é Rogério Aventureiro.

rogerio.mbarros@hotmail.com

[aviso] Confere o email[/aviso]
Postado

ola meu login é daniel4194

Postado

meu usuario e fabio.soares.shimada email fabio.soares.shimada@gmail.com

Postado

Olá, meu nome de usuário é: w.azevedo e esqueci minha senha, peço a gentileza de reenviá-la.

Grato

Wesley Azevedo

Postado

Olá, meu nome de usuário é: w.azevedo e esqueci minha senha, peço a gentileza de reenviá-la.

e-mail: w.azevedo2@ig.com.br

Grato

Wesley Azevedo

Reenviado a senha

Um e-mail contendo instruções para ativação da sua conta foi enviado. Este e-mail deve chegar em até 10 minutos (normalmente agora).

Editado por Wellington Maciel™
Reenviado a senha

Postado

boa noite,não estou conseguindo fazer login,meu login é naelsoncelular de ja agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.