Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Entendi amigo! E o Atualizações para Octopus/Octoplus Samsung para que serve? Eu abro esses tópicos e não entendo nada.
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Bom dia! Vi esse tópico hoje : Arquivos de Certificados para Octopus box Samsung. Gostaria de saber que arquivos são esses e para que servem?
Postado Abril 23, 2016 9 anos Autor 11 horas atrás, assistec disse: assistec não consigo logar no clansoft Vai onde faz o login como de costume e clica em "Esqueci minha senha" após isso basta preencher com seu email e cpf e clicar para receber sua senha provisória. Lembrando que pode receber sua senha na caixa de entrada ou Spam/Lixo eletrônico.
Postado Abril 26, 2016 9 anos tentei com a senha de sempre e não entra, tentei mais umas 4 vezes com a senha que me envia o email, e não entra mesmo assim, que fazer?
Postado Abril 26, 2016 9 anos contratei nova conta agora @gmail ja paguei online, estou aguardando que esta seja liberada, ate agora nada
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos bom dia necessito modificar meu e-mail pois o de meu cadastro foi desativado afetel@limao.com.br mas por infelicidade necessito fazer esta ateração, mas não tenho acesso a senha tambem por isso estou acessando o forum deste pc , que tem a senha salva Peço gentilmente a Administração que quando possivel alterar meu email de cadastro e após isto a minha senha de acesso ,para poder fazer novos acesso . muito obrigado
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Autor 41 minutos atrás, Afonso Lopes disse: bom dia necessito modificar meu e-mail pois o de meu cadastro foi desativado afetel@limao.com.br mas por infelicidade necessito fazer esta ateração, mas não tenho acesso a senha tambem por isso estou acessando o forum deste pc , que tem a senha salva Peço gentilmente a Administração que quando possivel alterar meu email de cadastro e após isto a minha senha de acesso ,para poder fazer novos acesso . muito obrigado Nos informa o email que vai usar agora que fazemos a alteração junto a uma nova senha.
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Em 10/12/2016 at 11:20, Ary Braga disse: Nos informa o email que vai usar agora que fazemos a alteração junto a uma nova senha. bom dia afetel@sapo.pt muito obrigado
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos 16 minutos atrás, Afonso Lopes disse: bom dia afetel@sapo.pt muito obrigado Sr. Afonso a alteração do email já foi efetuada! Sua nova senha já foi enviada no email novo: O seu pedido de redefinição de senha foi bem-sucedida. O e-mail revalidação foi enviado. Por favor, verifique seu e-mail nos próximos minutos, incluindo as pastas de "junk mail" ou "spam" que você possa ter.
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos 6 horas atrás, Wellington Maciel™ disse: Sr. Afonso a alteração do email já foi efetuada! Sua nova senha já foi enviada no email novo: O seu pedido de redefinição de senha foi bem-sucedida. O e-mail revalidação foi enviado. Por favor, verifique seu e-mail nos próximos minutos, incluindo as pastas de "junk mail" ou "spam" que você possa ter. ja consegui verificar a mudança de meu e-mail mas o e-mail com as nova senha não chegou até agora e verifiquei na caixa entrada, spans e bloqueios quando possível me envie um novo e-mail para ativação de senha muito obrigado
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Em 12/12/2016 at 16:22, Afonso Lopes disse: ja consegui verificar a mudança de meu e-mail mas o e-mail com as nova senha não chegou até agora e verifiquei na caixa entrada, spans e bloqueios quando possível me envie um novo e-mail para ativação de senha muito obrigado Foi reenviado nova senha no email solicitado,Verifique por gentileza.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos 17 horas atrás, Wellington Maciel™ disse: Foi reenviado nova senha no email solicitado,Verifique por gentileza. Bom dia Sr Wellington Maciel , obrigado pela vossa disposição, mas confirmei ainda a pouco em nosso e-mail , e não chegou a alteração para nova senha . vou lhe deixar um outro e-mail de contacto para me enviar essa modificação de nova senha pois também a preciso para assinar o Clansoft afetel3582@gmail.com afetel_telecom@hotmail.com muito obrigado e desculpe o trabalho.
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Em 13/12/2016 at 17:08, Wellington Maciel™ disse: Foi reenviado nova senha no email solicitado,Verifique por gentileza. Bom dia ainda aguardando o email para liberação de nova senha no sistema por favor assim que possivel me enviar um link para renovar minha senha muito obrigado
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Afonso Lopes disse: Bom dia ainda aguardando o email para liberação de nova senha no sistema por favor assim que possivel me enviar um link para renovar minha senha muito obrigado Reenviei a redefinição de senha no email:afetel_telecom@hotmail.com "O e-mail revalidação foi enviado. Por favor, verifique seu e-mail nos próximos minutos, incluindo as pastas de "junk mail" ou "spam" que você possa ter." Verifique e poste Resultados
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Sr.Wellington Maciel muito obrigado pela atenção. Senha redefinida e cadastro no ClanSoft ok . Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações !!!!
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos meu era james vaz lemes, tentando recuperar a senha acabei criando outro perfil, como devo proceder...
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos 16 minutos atrás, js - celular disse: meu era james vaz lemes, tentando recuperar a senha acabei criando outro perfil, como devo proceder... Boa noite me informe o endereço de imeil que está cadastrado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.