Postado Maio 27, 2014 11 anos nome se nao me engano esta roney tavore!!! ver meu usuario se esta certo e a senha
Postado Maio 27, 2014 11 anos ei mano eu esqueci a minha senha e o usuario como eu faço me ajuda por que eu estou sem ganha dinheiro por que ainda não estalei minhas box
Postado Maio 27, 2014 11 anos mano me ajuda eu esqueci minha senha e meu usuario tem como vc me ajuda preciso estalar minhas box
Postado Maio 27, 2014 11 anos boa tarde, nao consigo acessar meu login, meu login é GSM CELULAR. Meu email é neilton_cell@hotmail.com
Postado Maio 27, 2014 11 anos boa tarde o meu login era brunarenan.4bebe@gmail.com mais eu não lembro a senha
Postado Maio 27, 2014 11 anos Ola meu nome é Advanil nao estou conseguindo entra no site ..poderia me ajudar .usuario advanil.silva@hotmail.com
Postado Maio 27, 2014 11 anos se não me engano eu ja fiz o cadastro com Giscar nardon Me informe o email cadastrado, não encontrei esse usuário Olá, boa tarde... meu nome de usuario é junin lubki. Obrigado Enviado para seu email cadastrado meu usuario é:andre fernandes Informe seu email cadastrado nome se nao me engano esta roney tavore!!! ver meu usuario se esta certo e a senha Enviado login e senha para seu email cadastrado ei mano eu esqueci a minha senha e o usuario como eu faço me ajuda por que eu estou sem ganha dinheiro por que ainda não estalei minhas box Enviado login e senha para o email cadastrado
Postado Maio 27, 2014 11 anos meu login era com usuario lubatt Enviado para o email cadastrado OLA PERDI MINHA SENHA MEU E-MAIL É = jmstu****@hotmail.com Enviado para o email informado boa tarde, nao consigo acessar meu login, meu login é GSM CELULAR. Enviado para o email neilto****l@hotmail.com Meu usuário é Jefferson Farias Me informe o email cadastrado Meu login antigo era vscell, mas nao consigo entrar mais Enviado para o email vscell2**** boa tarde o meu login era brunarenan.4bebe@gmail.com mais eu não lembro a senha Confirme o login, pois com esse email não encontrei cadastro Olá meu nome é Reginaldo usuario rzanelato Enviado para o email rzanelato19****** Ola meu nome de usuário é: carloswei Enviado para o email cadastrado carlos.*****tmail.com Ola meu nome é Advanil nao estou conseguindo entra no site ..poderia me ajudar .usuario advanil.silva@hotmail.com Confirma seu email, pois não encontrei cadastro com esse informado Óla meu nome de usuario é: lcell2011 Enviado para o email cadastrado
Postado Maio 28, 2014 11 anos Olá meu nome de usuario é: esperançacell Enviado para o email de cadastro felipe.tia*****8@hotmail.com
Postado Maio 28, 2014 11 anos Bom dia o meu e hiatacell email hiata_veras@hotmail.com Enviado para seu email
Postado Maio 28, 2014 11 anos Olá meu usuario é erivan_12@hotmail.com não consigo fazer login tbm.Obrigado desde já .
Postado Maio 28, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br esqueci meu login e senha. meu nome e marciano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.