Postado Maio 19, 2014 11 anos Ola Estou com um N8000 aqui com problema no software, baixei a rom e na hora de passar no odin, ate começa, mas para no "Write nand", da erro. Ja baixei outra rom e vi que nao eh rom, driver tbm nao eh... o que pode ser?
Postado Maio 19, 2014 11 anos Ola Estou com um N8000 aqui com problema no software, baixei a rom e na hora de passar no odin, ate começa, mas para no "Write nand", da erro. Ja baixei outra rom e vi que nao eh rom, driver tbm nao eh... o que pode ser? Amigo tente passar pela box octopus ou z3x box! TBM possa ser erro nas roms lembrando de que vc tem de baixar a rom original acomselho direto da box temte e poste resultados!
Postado Maio 19, 2014 11 anos Amigo você já Tentou com essa versão , N8000XXBLJ9, caso não tenha eu posto no forum se já tiver. aqui eu resolvo com essa pelo Odin 3.0.4 Mais veja também como .user informou acima, Apenas citei esse exemplo pois resolvi um nesse sábado. Amigo você já Tentou com essa versão , N8000XXBLJ9, caso não tenha eu posto no forum se não tiver. aqui eu resolvo com essa pelo Odin 3.0.4 Mais veja também como .user informou acima, Apenas citei esse exemplo pois resolvi um nesse sábado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.