roger1530 Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Poste uma foto da placa amigo , assim podemos analisar melhor o problema . Pablo Morais e Wanderson Amorim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger1530 Postado Maio 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2014 (editado) olá amigo, boa noite.. tirei as fotos não ficaram 100% mais espero que já de para me ajudar. Editado Abril 17, 2017 por Cristiano de Moraes Link corrigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 As imagens não estão muito claras , mas vi ali no cantinho um pouco de pasta de solda . Vejo que já fez pelo menos uma leve ressolda no atc . Aparelhos Motorola dificultam muito a manutenção pois são blindadas as partes importantes . O Ideal é retirar a blindagem e verificar minuciosamente cada peça . Procure por peças com superaquecimentos e também por possíveis oxidações na placa . Faça uma LEVE ressolda com cautela , Não queremos um "defunto na bancada " rsrs . Se possível verifique também o conector do display . Poste resultados . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarleyrizzon Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Alguém conseguiu alguma novidade? Estou com um aqui na mesma situação. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 alguém conseguiu alguma resposta para este tipo de problema, do xt918, display nao acende luz interna, estou com um aqui mesma situação que os colegas pois já fiz ressolda na placa, troca de display, e nada resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 amigos do lado de direito do encaixe do lcd tem um grupo pequeno de componentes, tentem desoxidaçao e rossolda de peferencia com o ferro de solda... Jay OSJN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger1530 Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 desculpe a demora para a resposta, não consegui exito no atc. fiz muitas tentativas e no fim das contas nenhum exito. vejo como um atc problemático da Motorola, peço aos administradores, que se caso o tópico não veja ajudar, que pode fecha-lo ... obrigado desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospenedo1 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 17/05/2014 at 09:38, roger1530 disse: Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada. obrigado. bom dia estou com um modelo deste que nao da imagem alguma a unica coisa que ele faz e acender o led verde... alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.