Postado Maio 13, 2014 11 anos Olá, Estou tendo problemas com um s6102b na riff. Aparece a seguinte mensagem de erro. http://www.clanload.com.br/?v=6mk1v.png Acredito que tenha que ter uma outra dll..para o modelo específico s6102b. Alguém tem ideia de onde consigo? Grato.
Postado Maio 13, 2014 11 anos Bom dia senhor Tente esse procedimento e post resultado Editado Setembro 26, 2014 10 anos por Bruno Batista Corrigindo link
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor Pablo, mesmo assim não deu certo. Quando vou na opção "resurrection", acontece o seguinte. http://www.clanload.com.br/?v=HrJR.png Ae fui fazer o procedimento que vc indicou: http://www.clanload.com.br/?v=CnTOx.png Mudei de 6Mhz para RTCK http://www.clanload.com.br/?v=7R30e.png Alguma ideia do que possa ser? Possível que seja problema de hardware? Chip de memória danificado ou algo do tipo? Em "resurrection" sempre para em 6%. Grato.
Postado Maio 14, 2014 11 anos Senhor me informe mais sobre seu problema,O aparelho não liga,Molhou,Queda,Ficou assim após atualização?
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor Não tenho detalhes de como o aparelho parou. É serviço que presto pra uma assistência na cidade vizinha. Placa sem vestígio nenhum de oxidação. Não parece haver marcar de queda nem na placa nem na carcaça do aparelho. Quando aperto o botão PWR o consumo na fonte vai à 0.1 MaH. Se uso uma JIG ele entra em modo download. Faço o download da firmware e ele continua sem ligar. Grato. Ps.: Dá pra mudar o nome de usuário ou só é possível criando uma outra conta?
Postado Maio 14, 2014 11 anos Senhor se o mesmo entra em modo download provavelmente não e problema de boot,tente fazer a troca da tecla power e post resultado Para solicitar sua troca de nome faça a solicitação aqui http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%C3%A1rio-login-link-tempor%C3%A1rio/8254-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%C3%A1rio-logins.html#entry47820
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.