Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos!!!

 

Estou com um aparelho Motorola Razr XT925, por sinal um excelente aparelho, está em bancada porém o cliente me deixou de presente, apresenta o seguinte defeito, loop infinito, carrega até o logo da motorola onde ocorrem as explosões do logo e na terceira explosão ele trava e após 2 segundos reinicia o aparelho.

Ocorre raramente de o aparelho ligar, deixando 10 dias ligados direto ele liga 1 vez e funciona normalmente, já foi verificado por completo e efetudos todos os procedimentos de restauração de placa e software que conheço, bootloader desbloqueado, root,  flash de vários retail diferentes e nada, mesmo erro.

 

Alguém teria alguma dica ou melhor ainda, uma possível solução?

 

Muito grato pela atenção e bom trabalho a todos.

Postado

Amigo Geralmente o poblema desse(s) dispositivos São software , mas vejo que vc ja tentou passar as flashes e etc...

vc tentou restauralo de fabrica?

pois tenho um aparelho igual e voltou depois de eu ter restaurado ele mas se não resolver .

estarei procurando uma solução rapidamente para o senhor.

 

 

 

 

Postado
  • Autor

Amigo, grato pela resposta, quando diz "restaurar" que dizer "factory reset" que seria colocá-lo novamente como veio da loja correto?

Se for isso já sim, foram os primeiros procedimentos efetuados, após isso comecei os processos de flashear pelo RSD e mesmo assim, independente da Firmware que aplico ao aparelho o erro ocorre sempre no mesmo local.

Agradeço a sua ajuda.

 

Valew mesmo!!!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Sim amigo, já verificado, está normal, ele apenas não passa pelo boot de inicialização da Motorola, quando entro em modo recovery ou fastboot posso deixar a semana toda ou mexer no modo recovery o dia todo que ele não trava e nem reinicia, apenas na inicialização mesmo.

 

Grato!!!

 

 

Edit: Voltei para informar que o problema foi resolvido, o defeito estava no cabo flexível superior do aparelho onde vão acoplados a câmera frontal, luz informativa, auricular e sensores.

O aparelho faz uma checagem nestes componentes ao iniciar o sistema, como não os detectava simplesmente impedia o seu início.

 

auto-falante-cabo-flex-sensor-movimento-

 

Espero que ajude á quem possa passar pelo mesmo problema.

Grato a disponibilidade dos amigos em tentaram ajudar.

  • 2 anos depois...
Postado
Em 15/05/2014 at 00:52, Firstdragon disse:
Em 15/05/2014 at 00:52, Firstdragon disse:

Sim amigo, já verificado, está normal, ele apenas não passa pelo boot de inicialização da Motorola, quando entro em modo recovery ou fastboot posso deixar a semana toda ou mexer no modo recovery o dia todo que ele não trava e nem reinicia, apenas na inicialização mesmo.

 

Grato!!!

 

 

Edit: Voltei para informar que o problema foi resolvido, o defeito estava no cabo flexível superior do aparelho onde vão acoplados a câmera frontal, luz informativa, auricular e sensores.

O aparelho faz uma checagem nestes componentes ao iniciar o sistema, como não os detectava simplesmente impedia o seu início.

 

auto-falante-cabo-flex-sensor-movimento-

 

Espero que ajude á quem possa passar pelo mesmo problema.

Grato a disponibilidade dos amigos em tentaram ajudar.

 

 

Amigo, como você conseguiu resolver o problema no cabo flexível superior do aparelho? Basicamente teve que abrir o cel, reconectar o cabo, e ele voltou a funcionar?

 

Agradeço pela força!

Abraço, fica com Deus

Postado
56 minutos atrás, Jprazrhd disse:

 

 

Amigo, como você conseguiu resolver o problema no cabo flexível superior do aparelho? Basicamente teve que abrir o cel, reconectar o cabo, e ele voltou a funcionar?

 

Agradeço pela força!

Abraço, fica com Deus

Ola,tópico antigo e com o problema solucionado por isso estarei fechando o mesmo,sobre sua duvida faça

 

o teste acima e veja se o mesmo volta,também tente atualizar ele,espero ter ajudado..

 

 

Tópico Fechado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.